Os melhores filmes de mistério de Tom Hollander

Tom Hollander

Tom Hollander

25/08/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Hollander. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Hollander.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

Possessão

Possessão
6,3/10
Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma brilhante acadêmica inglesa, está pesquisando a vida e a obra do poeta Christabel La Motte. Roland Michell (Aaron Eckhart) é um americano que está em Londres para estudar Randolph Henry Ash (Jeremy Northam), conhecido por uma coleção de poemas dedicado a sua mulher. Quando Maud e Roland descobrem um pacote de cartas que parecem ser de Ash para La Motte, seguem uma série de pistas pela Inglaterra, ecoando a jornada do casal mais de um século depois.

Atores relacionados