Os melhores filmes de mistério de Steven Bauer

Steven Bauer

Steven Bauer

02/12/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steven Bauer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steven Bauer.

As Duas Faces de um Crime

As Duas Faces de um Crime
7,7/10
Em Chicago, um arcebispo (Stanley Anderson) assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino um jovem de 19 anos (Edward Norton), que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

Dublê de Corpo

Dublê de Corpo
6,8/10
  • Gênero: CrimeMistérioThriller
  • Premiere: 25/10/1984
  • Personagem: Assitant Director (Holly Does Hollywood) (uncredited)
Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.

Blackout - Sentiu a Minha Falta?

Blackout - Sentiu a Minha Falta?
5,4/10

A Flor Mortal

A Flor Mortal
3,7/10
Uma detetive investigando um caso de assassinato em série pede a ajuda de uma psicóloga da policia. Uma jovem amnésica pode saber algo sobre os assassinatos ou a identidade do assassino.

Uma Mulher Desejada

Uma Mulher Desejada
4,1/10
O capitão de um iate, Jack Lynch, é acusado de assassinar seu chefe e estuprar a esposa da vítima, Christina Ford. Nada é como parece à primeira vista. Jack procura a ajuda do advogado veterano Walter J. Hill para ajudar a provar sua inocência.

Atores relacionados