Os melhores filmes de mistério de Stephen Root

Stephen Root

Stephen Root

17/11/1951 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Root, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Root.

Corra!

Corra!
7,8/10
Agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Ghost: Do Outro Lado da Vida
7,1/10
Sam Wheat é um jovem executivo apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

O Mensageiro do Último Dia

O Mensageiro do Último Dia
6,2/10
No rastro de uma garota desaparecida, um ex-polícia descobre com um grupo secreto que tenta convocar uma entidade sobrenatural aterradora.

Scooby-Doo! Acampamento Assustador

Scooby-Doo! Acampamento Assustador
7,2/10
Bem vindos ao Acampamento de Little Moose – onde os monitores são amigáveis, as actividades infinitas e os mitos urbanos intensos. Na realidade, cada vez que alguém conta uma história assustadora, a temível criatura ganha vida! Mas o grupo da Mystery Inc. não se assustam assim tão facilmente, por isso reunam-se á volta da fogueira e preparem-se para apanhar os culpados. Scooby-Doo, Shaggy, Freddy, Daphne e Velma vão em busca das pista necessárias para resolver os mistério que envolvem o Homem da Floresta, O Pescador e o Espirito de Black Canion. E claro, Shaggy e Scooby-Doo vão arrasar no Caso do Que Há Para Jantar! Muitos sustos e muita diversão com o grupo da Mystery Inc. neste hilariante filme original que dá um novo sentido ao espirito de aventura! No meio da Natureza, com emoções, arrepios e Scooby –Doo!

Hora de Aventura: Ilhas

Hora de Aventura: Ilhas
8,5/10

Atores relacionados