Os melhores filmes de mistério de Scott Cohen

Scott Cohen

Scott Cohen

19/12/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Scott Cohen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Scott Cohen.

Alucinações do Passado

Alucinações do Passado
7,4/10
Jacob (Tim Robbins) está tendo alucinações que misturam seu passado com a família e imagens da Guerra do Vietnã, onde teve cicatrizes emocionais profundas. Ele tenta descobrir junto de sua namorada Jezebel (Elizabeth Peña) e seu amigo Louis (Danny Aiello) o porquê desses delírios estão vindo à tona.

Um Jogo Perverso

Um Jogo Perverso
5,3/10
Petula e Tilda são amigas de longa data que se sustentam traficando drogas na cidade de Nova York. Mas uma apreensão inesperada dos entorpecentes que vendem resulta em um prejuízo de 80 mil dólares, obrigando a dupla a fugir da cidade. Elas resolvem se esconder da polícia e de seu fornecedor na casa de Daphne, amiga de infância das duas que sofre com intensos problemas psiquiátricos.

Como Você É

Como Você É
6,5/10
Jack (Owen Campbell) é um estudante do ensino médio que vive com sua mãe solteira Karen em uma cidade suburbana dos Estados Unidos, nos anos 90. Ele não tem amigos e não se encaixa em nenhum grupo, até que o novo namorado de sua mãe, muda-se para sua casa e traz junto seu filho Mark (Charlie Heaton, o Jonathan da série "Stranger Things"). Jack e Mark conectam-se rapidamente e formam uma forte amizade, junto com Sarah (Amandla Stenberg), que conhecem após um encontro casual. Os três adolescentes tornam-se a salvação um para o outro até que mudanças acontecem e segredos vem à tona, os forçando a olhar para si mesmos e ver até onde estão dispostos a viver a vida que escolheram.

Justiça para Natalee Holloway

Justiça para Natalee Holloway
5,3/10
O Lifetime Movie é uma continuação de seu filme de 2009, NATALEE HOLLOWAY, e começa em 2010, no aniversário de cinco anos de sua morte. Beth Holloway (Tracy Pollan) ainda está tentando descobrir o que aconteceu com sua filha quando o caso já estranho toma outro rumo quando Joran Van Der Sloot (Stephen Amell) é preso por assassinar outra garota. Se você seguiu esse caso como o meu, então não haverá mais reviravoltas neste filme, mas novamente isso foi bem verdade para o primeiro. Fiquei um pouco surpreso ao ver o quão bem feito isso era e não há dúvida de que é um filme melhor do que o de 2009, mas ao mesmo tempo há algumas falhas demais para realmente chamar isso de uma boa foto.

Ripper

Ripper

Atores relacionados