Os melhores filmes de mistério de Roger Corman

Roger Corman

Roger Corman

05/04/1926 (98 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Roger Corman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Roger Corman.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 03/02/2000
  • Personagem: Studio Executive
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
6,6/10
Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

Contos Extraordinários

Contos Extraordinários
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoMistérioTerror
  • Premiere: 28/02/2013
  • Personagem: Prince Prospero (voz) (segment 'The Masque of the Red Death')
Uma antologia de cinco macabros contos animados baseados em clássicas histórias de Edgar Allan Poe (The Tell Tale Heart; The Fall of House Usher; Strange Case of Mr Valdemar; The Mask of the Red Death; The Pit and the Pendulum). Cada segmento é trabalhado num estilo de design gráfico e misturas de texturas, técnicas e colorização, inspirados visualmente desde no expressionismo alemão as graphic novels, especialmente adequados para melhor expressar a profundidade psicológica e complexidade do universo sombrio de Poe.

Atores relacionados