Os melhores filmes de mistério de Michael Shannon

Michael Shannon

Michael Shannon

07/08/1974 (49 años)
Michael Corbett Shannon (7 de agosto de 1974) é um ator norte-americano. Ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Revolutionary Road. Shannon nasceu em Lexington, Kentucky. Ele foi criado pelos seus pais divorciados tanto no Kentucky, tanto em Chicago. Ele começou sua carreira como ator de teatro. Sua estréia no cinema foi com o filme Groundhog Day, em 1993. Mais tarde ele trabalhou nos filmes Pearl Harbor, 8 Mile e Vanilla Sky. Ele interpretou o vilão em Kangaroo Jack. Seu papel em Revolutionary Road, atuando junto com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, foi muito elogiado. Com esse trabalho ele foi indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante. Ele interpretou o papel de Doutor Cross Williams na adaptação de Jonah Hex. Atualmente ele atua como regular na aclamada série de televisão da HBO Boardwalk Empire, como o Detetive Nelson Van Alden. Fez o filme que lhe rendeu muita fama e muito prestígio em The Runaways no qual atuou ao lado de Kristen Stewart e Dakota Fanning, por esse motivo, logo depois foi convidado a participar do novo filme do Super-Man: Man of Steel (filme), no qual fez o vilão General Zod.
Disponível no:

Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos
7,9/10
Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Crimes em Primeiro Grau

Crimes em Primeiro Grau
6,4/10
Claire Kubik (Ashley Judd) é uma promotora de sucesso que tem um casamento feliz com Tom Chapman (James Caviezel), até que é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Tom é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso por esta acusação até que seu julgamento na corte militar ocorra. Ainda atordoada com o ocorrido e em dúvida sobre seu marido, Claire decide defendê-lo no julgamento e para tanto recebe a ajuda de Charles Grimes (Morgan Freeman), um promotor militar.

Frank & Lola - Amor Obsessivo

Frank & Lola - Amor Obsessivo
5,9/10
Um sedutor e intenso romance noir de nossa época, Frank & Lola: Amor Obsessivo é a história de duas pessoas presas em uma batalha de paixão e obsessão. Quando o talentoso chef Frank conhece a aspirante a designer de moda Lola, ele se apaixona instantânea e violentamente. Quando os segredos do passado negro de Lola são revelados, os amantes são atraídos para uma teia de sexo, ciúme e vingança. Com a extraordinária atuação de Michael Shannon e Imagen Poots. Frank & Lola: Amor Obsessivo é uma assombrosa análise de amor, obsessão e dominação que cria uma magia doentia, mas irresistível.

The Missing Person

The Missing Person
6/10

Desconhecida

Desconhecida
5,4/10
Oferecendo um jantar em casa junto com a esposa, Tom (Michael Shannon) recebe com surpresa Alice (Rachel Weisz), acompanhante de um dos convidados. Ele tem certeza que a conhece, ainda que o nome e as informações compartilhadas não batam com suas lembranças, e a reunião de amigos transforma-se em uma jornada dupla de (re)conhecimento.

A Pedreira

A Pedreira
5,5/10
Neste thriller eletrizante, um vagabundo (Shea Whigham) mata um pregador itinerante e toma seu lugar na igreja de uma pequena cidade, mas o chefe da polícia (Michael Shannon) desconfia do embuste.

Atores relacionados