Os melhores filmes de mistério de Michael Rooker

Michael Rooker

Michael Rooker

06/04/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Rooker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Rooker.
Disponível no:

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

O Colecionador de Ossos

O Colecionador de Ossos
6,7/10
A policial Amelia Donaghy está na perseguição de um assassino em série cujo cartão de visita é um pequeno pedaço de osso extraído de cada uma de suas vítimas. Incapaz de decifrar as pistas enigmáticas que o assassino deixa para trás na cena do crime, Amelia apela para o tetraplégico especialista em criminologia forense, Lincoln Rhyme, para ajudar. Com ela agindo como intermediária de Rhyme, os dois se juntam na esperança de descobrir quem pode ser a próxima vítima.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

A Metade Negra

A Metade Negra
6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 23/04/1993
  • Personagem: Sheriff Alan Pangborn
Um escritor bestseller, Thad Beaumont (Hutton) é chantageado por um vigarista que ameaça lhe delatar o pseudônimo que usa nos livros, George Stark. Disposto a não aceitar as ameaças do meliante, Beaumont decide ele mesmo revelar-se publicamente, até mesmo com um “enterro” simbólico de Stark. A partir daí estranhos e violentos assassinatos são cometidos (a começar pelo jornalista e fotógrafo que se encarregaram da reportagem), sempre precedidos de uma revoada de pardais.

Deceiver

Deceiver
6,5/10

Chasing Ghosts

Chasing Ghosts
5,3/10

Brown's Requiem

Brown's Requiem
5,7/10

Mysteria

Mysteria
3,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 23/10/2011
  • Personagem: Captain McCarthy

Atores relacionados