Os melhores filmes de mistério de Michael Fassbender

Michael Fassbender

Michael Fassbender

02/04/1977 (47 años)
Michael Fassbender (Heidelberg, 2 de abril de 1977) é um ator e produtor teuto-irlandês conhecido pela sua participação em filmes como X-Men: First Class e as suas sequências no papel de Magneto, Inglourious Basterds e Prometheus. Foi indicado por duas vezes aos Óscares: em 2014 por 12 Years a Slave e em 2016 por Steve Jobs. Michael é o fundador e um dos donos da empresa de produção cinematográfica DMC Films. Fonte: Wikipédia

Alien: Covenant

Alien: Covenant
6,4/10
Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David como habitante solitário.

Prometheus

Prometheus
7/10
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Frank

Frank
6,9/10
John Burroughs sonha em ser tecladista e compositor de uma grande banda. Um dia, um acidente lhe fornece a oportunidade de tocar em um grupo, liderado por Frank. John fica fascinado com este vocalista, ao mesmo tempo generoso e estranho, e marcado por uma peculiaridade: ele nunca retira a sua gigantesca cabeça artificial, nem mesmo para comer, tomar banho ou dormir. Logo, John, Frank e os outros membros do The Soronprfbs se isolam em uma cabana para experimentar novos sons, se conhecer e produzir o melhor álbum musical possível. Mas a interação entre eles nem sempre é muito fácil.

Sherlock Holmes and the Case of the Silk Stocking

Sherlock Holmes and the Case of the Silk Stocking
6,7/10

Atores relacionados