Os melhores filmes de mistério de Leoda Richards

Leoda Richards

Leoda Richards

15/03/1907- 07/02/1998
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Leoda Richards. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Leoda Richards.

Gigolô Americano

Gigolô Americano
6,3/10
Julian Kaye vive em Beverly Hills e é um dos gigolôs mais bem pagos da cidade, atendendo mulheres sofisticadas, ricas e entediadas. Mas quando ele se envolve com Michelle Stratton, a esposa de um senador, acaba sendo acusado do assassinato de outra cliente.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 17/12/1957
  • Personagem: Hat Store Sales Clerk (uncredited)
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

Aconteceu Num Apartamento

Aconteceu Num Apartamento
6,7/10
Um diplomata júnior Americano em Londres aluga uma casa de uma mulher suspeita de assassinato, e se apaixona por ela. Quando William Gridley chega dos EUA em Londres, aluga parte da casa de Carly Hardwicke e por ela prontamente começa a se apaixonar. Gridley não sabe que muitas pessoas pensam que ela matou o marido, mas seu chefe, o embaixador americano, conhece a história e desconsidera este pequeno "lapso de julgamento". Como Carly também é americana, Gridley salva seu trabalho, apresentando-a para o embaixador, que fica prontamente condoido e promete ajudá-la. Assim, quando um detetive da Scotland Yard chega, querendo descobrir à verdade de uma forma ou de outra, eles dizem que vão ajudá-lo. E então as complicações cômicas realmente começam.

A Viúva Negra

A Viúva Negra
6,7/10

Once You Kiss a Stranger...

Once You Kiss a Stranger...
5,4/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 12/11/1969
  • Personagem: Patron in Country Club Bar

Atores relacionados