Os melhores filmes de mistério de Kim Coates

Kim Coates

Kim Coates

21/02/1958 (66 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kim Coates, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kim Coates.

Terror em Silent Hill

Terror em Silent Hill
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 21/04/2006
  • Personagem: Officer Thomas Gucci
Desesperada para encontrar uma cura para a estranha doença de sua filha Sharon, Rose (Radha Mitchell), uma jovem mãe, foge com ela para Silent Hill, a cidade que sua filha menciona em suas transes. Mas ao se aproximarem da cidade deserta, uma misteriosa figura aparece, fazendo Rose bater. Quando ela volta em si, Sharon está desaparecida, e, de repente, Rose - acompanhada por uma agente policial (Laurie Holden) de uma cidade vizinha - está numa missão desesperada de encontrar a filha. Abandonada desde que foi devastada por um incêndio, Silent Hill é repleta de névoa, habitada por vários seres assombrados e estranhos e periodicamente dominada por uma treva. Enquanto Rose procura sua filha, ela começa a descobrir a história de Silent Hill e percebe que sua filha apenas faz parte de um grande e aterrorizante destino.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Além da Suspeita

Além da Suspeita
6,3/10
A vida de John Nolan (Jeff Goldblum) muda radicalmente depois que um estranho, Auggie Rose, é assassinado e morre em seus braços dentro de uma loja de bebidas. Sentindo-se culpado pelo acontecimento, ele procura, saber as origens daquele homem. Auggie Rose era um ex-presidiário que estava em liberdade há dois e trabalhava na loja. De passo em passo, Nolan acaba chegando ao pequeno apartamento em que Auggie morava. Lá ele descobre cartas de amor enviadas da prisão para Lucy (Anne Heche), uma bela garota que está atravessando o país de ônibus para encontrar seu amor. John Nolan vai até a estação de ônibus encontrar Lucy para lhe dar a notícia da morte do namorado, mas não consegue dizer a verdade. Assim, Nolan começa a viver vida dupla ao lado de uma mulher que o faz feliz.

Blind Fear

Blind Fear
4,7/10

Atores relacionados