Os melhores filmes de mistério de Katie Holmes

Katie Holmes

Katie Holmes

18/12/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Katie Holmes. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Katie Holmes.

O Dom da Premonição

O Dom da Premonição
6,7/10
DescriçãoViúva com o dom da premonição resolve ler a sorte dos moradores da cidade para sustentar os filhos, o que lhe rende a desconfiança dos mais conservadores. Para complicar, ocorre um assassinato cuja solução depende de sua clarividência.

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

Por um Fio

Por um Fio
7,1/10
Morador de Nova York, Stuart 'Stu' Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável. Todos os dias usa a única cabine telefônica da 8ª Avenida para evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, saiba que ele tem um caso com Pamela McFadden (Katie Holmes). Em um dia que parecia comum, ele liga para Pam e logo depois ouve o telefone tocar. Stu atende instintivamente e fala com alguém que conversa em tom ameaçador. Caso desligue a ligação ou deixe a cabine telefônica, será um homem morto.

Brahms: Boneco do Mal II

Brahms: Boneco do Mal II
4,7/10
Liza e sua jovem família se mudam para a Mansão Heelshire, em uma pequena vila na Inglaterra. Quando seu filho encontra um amigo no realista boneco Brahms, estranhos acontecimentos passam a cercar suas vidas de terror.

Sem Pistas

Sem Pistas
4,8/10
Catherine Burke (Katie Holmes) é uma jovem inteligente que busca lidar com seus estudos da faculdade e o cotidiano do trabalho. Catherine é atormentada pela lembrança de Embry Langan (Charlie Hunnam), seu antigo namorado, que desapareceu sem qualquer explicação 2 anos atrás. O assunto volta novamente à tona quando o detetive Wade Handler (Benjamin Bratt) decide investigá-lo, fazendo com que ele se aproxime de Catherine.

Crimes de um Detetive

Crimes de um Detetive
5,4/10
Enquanto está hospitalizado com um caso grave de psoríase, o romancista Dan Dark (Robert Downey Jr.) revive a história seu primeiro livro. Febril, paranóico e interessado no surto dos musicais, ele se confunde com seu protagonista, um detetive que investiga o assassinato de uma prostituta de Los Angeles nos anos 1950.

Atores relacionados