Os melhores filmes de mistério de Joe Mantegna

Joe Mantegna

Joe Mantegna

13/11/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joe Mantegna. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joe Mantegna.

Bugsy

Bugsy
6,8/10
O mafioso Bugsy troca Nova York por Hollywood, e se apaixona pela cidade e pela atriz Virgina Hill. Obcecado com a ideia de construir um luxuoso hotel-cassino em pleno deserto, ele dá origem a Las Vegas, mas sua credibilidade já não é a mesma.

Jogo de Emoções

Jogo de Emoções
7,2/10
Uma psiquiatra tenta ajudar um jogador compulsivo e é levada por um golpista de fala suave para o mundo sombrio, mas convincente de golpistas, trambiqueiros e vigaristas. Uma psicóloga famosa, Margaret Ford, decide tentar ajudar um de seus pacientes a se livrar de uma dívida de jogo. Ela visita o bar onde Mike, o dono da dívida, patrocina jogos de poker. Ele a convence a ajudá-lo em um jogo: sua tarefa é olhar para "sinais", ou pistas de linguagem corporal. O que parece fácil para ela se torna muito mais complexo.

Compromising Positions

Compromising Positions
5,9/10

Walking Shadow

Walking Shadow
5,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 26/08/2001
  • Personagem: Spenser

Atores relacionados