Os melhores filmes de mistério de Joe Chrest

Joe Chrest

Joe Chrest

Hoje apresentamos os melhores filmes de Joe Chrest. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joe Chrest.
Disponível no:

O Chamado

O Chamado
7,1/10
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Oldboy: Dias de Vingança

Oldboy: Dias de Vingança
5,8/10
Um arrogante executivo, Joe Ducett, é sequestrado e passa 20 anos em cativeiro, sem saber quem o sequestrou ou o motivo. Enquanto isso, ele descobre, pela televisão, que sua ex-esposa foi assassinada e que ele é o principal suspeito. Certo dia, Joe é libertado e, com a ajuda de uma assistente social, ele tem apenas três dias para descobrir a verdade sobre seu sequestro.

O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano
6,6/10
Darby Shaw, uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham, um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

A Chave Mestra

A Chave Mestra
6,5/10
Caroline aceita trabalhar como enfermeira para um casal de deficientes que vive em uma estranha mansão em Nova Orleans. Após encontrar objetos misteriosos, ela começa a desvendar o passado sinistro do casal.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
5,7/10
Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

Cold Moon

Cold Moon
4,6/10

Atores relacionados