Os melhores filmes de mistério de Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix

28/10/1974 (49 años)
Joaquin Rafael Phoenix, nascido Joaquin Rafael Bottom é um ator, produtor e ativista norte-americano. Por seu trabalho com-o ator, Phoenix recebeu um Grammy, dois Globo de Ouro e quatro indicações ao Óscar, vencendo como melhor ator na cerimônia de 2020 por sua atuação em Joker.

Vício Inerente

Vício Inerente
6,6/10
Em uma comunidade litorânea da Califórnia, o solitário detetive particular Larry "Doc" Sportello costuma lidar com os seus casos através da fumaça de um cigarro de maconha. Um dia, ele recebe a visita inesperada da ex-namorada Shasta, por quem ainda sente algo. Shasta precisa da ajuda de Larry para encontrar seu amante, Mickey Wolfmann, um bilionário do mercado imobiliário, que desapareceu misteriosamente. Aparentemente, a esposa de Mickey está tentando interná-lo em um hospital psiquiátrico.

Sinais

Sinais
6,8/10
No condado de Bucks (Pensilvânia), vive o viúvo Graham Hess e seus dois filhos, Morgan e Bo. Ele costumava ser o pastor da região, mas se recusa a ser chamado assim desde que sua mulher, Colleen, morreu atropelada por Ray Reddy, um de seus vizinhos. Os Hess ficam intrigados com o aparecimento de misteriosos círculos em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

A Vila

A Vila
6,6/10
Os habitantes de uma comunidade cercada por uma floresta temem que perigosas criaturas vivam lá. Eles pensam que se ficarem fora da floresta, eles serão deixados ilesos. Quando uma das moradoras da vila fica doente, o menino que a ama ignora os mais velhos da vila para ir à próxima cidade em busca de remédio.

8mm: Oito Milímetros

8mm: Oito Milímetros
6,6/10
O detetive particular Tom Welles vive uma vida normal com sua esposa e sua filha até receber um caso novo surpreendente. Uma viúva de nome Sra. Christian encontra o que parece ser um filme entre os pertences de seu marido e ela quer que Welles investigue se o filme é real ou falso. Welles vai para a Califórnia, onde um empregado de uma loja de vídeo o ajuda a infiltrar-se no perigoso e depravado mundo dos filmes pornográficos ilegais.

Atores relacionados