Os melhores filmes de mistério de Jimmy Gonzales

Jimmy Gonzales

Jimmy Gonzales

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jimmy Gonzales. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jimmy Gonzales.
Disponível no:

Sem Retorno

Sem Retorno
6,5/10
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

A Morte Te Dá Parabéns

A Morte Te Dá Parabéns
6,6/10
No longa, a personagem Tree Gelbman (Jessica Rothe), é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Para descobrir o responsável pelo crime, ela ressuscita várias vezes e se vê presa em um ciclo entre vida e morte até conseguir solucionar seu próprio assassinato. Ela só conseguirá escapar de um destino trágico, quando compreender as reais causas de sua morte.

A Pedreira

A Pedreira
5,5/10
Neste thriller eletrizante, um vagabundo (Shea Whigham) mata um pregador itinerante e toma seu lugar na igreja de uma pequena cidade, mas o chefe da polícia (Michael Shannon) desconfia do embuste.

Atores relacionados