Os melhores filmes de mistério de Jake Busey

Jake Busey

Jake Busey

15/06/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jake Busey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jake Busey.

Contato

Contato
7,5/10
Desde quando era menina, Ellie Arroway (Jodie Foster) tentou manter contato com vidas extraterrestres inteligentes. Deixou de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey). Depois de anos seu sonho se tornou realidade. Com origem na distante estrela Vega, chega à Terra uma informação cifrada e Ellie é a primeira pessoa á captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Esta é a sua grande chance de fazer contato, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida.

Identidade

Identidade
7,3/10
Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

Má Sorte (

Má Sorte (
5,6/10

Refém Assassino

Refém Assassino
5,8/10
Sete clientes de um pequeno restaurante encaram uma situação perigosa quando um homem armado toma controle do estabelecimento. Mesmo coma ameaça, os sobreviventes perceberão que reféns podem ser ainda mais perigosos do que o sequestrador.

Death Row

Death Row
3,7/10

Atores relacionados