Os melhores filmes de mistério de Isaiah Washington

Isaiah Washington

Isaiah Washington

03/08/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Isaiah Washington. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Isaiah Washington.

Navio Fantasma

Navio Fantasma
5,6/10
Uma equipe de resgate descobre um navio de passageiros perdido desde a década de 60, chamado de Antonia Graza, flutuando inabitado em uma região remota do Mar de Bering. Ao tentar rebocá-lo, uma série de acontecimentos bizarros começam a acontecer, e a tripulação descobre que a embarcação em decomposição não está vazia. Ao contrário, é o lugar de algo muito mais mortal e terrível do que qualquer coisa que eles pudessem ter imaginado.

Garotas Selvagens 2

Garotas Selvagens 2
4,5/10
Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida. Ao se saber que o milionário Nigel Dunlap (Anthony John Denison) morreu em um desastre de avião, todos pensam que sua fortuna de quase US$ 80 milhões irá para Brittney Havers (Susan Ward), sua enteada, pois há um ano sua mulher cometeu suicídio. Mas, para surpresa de todos, o testamento diz que Brittney só receberá US$ 25 mil por ano pelo resto da vida e que, na ausência de um descendente, todo o dinheiro irá para a caridade. Acontece então outra surpresa, pois Maya King (Lelia Arcieri), que sempre hostiliza Brittney, alega ser filha ilegítima de Nigel. Os exames de DNA confirmam, mas Terence Bridge (Isaiah Washington), um investigador de seguros, acha que algo não se encaixa e está disposto a tentar provar que a queda do avião não foi um acidente.

Crime Verdadeiro

Crime Verdadeiro
6,6/10
Na véspera da execução de um negro (Isaiah Washington) que foi condenado por ter assassinado uma branca grávida para lhe roubar 96 dólares, Michelle (Mary McComarck), uma repórter que iria entrevistar o réu no dia de sua morte e também estava autorizada a presenciar a execução, morre em um acidente. Em seu lugar é escalado Steve Everett (Clint Eastwood) e logo ele desconfia que o condenado é inocente, mas tem poucas horas para suspender a execução. Assim, Steve luta contra o tempo tentando evitar que uma injustiça seja cometida.

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
6,9/10
Agente que carrega drogas para traficantes é acusado por crime que não cometeu. O irmão, rapaz honesto, confessa o crime. Dois policiais estão encarregados da investigação: um está interessado em uma captura fácil; o outro não descansará enquanto não encontrar o verdadeiro culpado.

The Least of These

The Least of These
6,1/10

Atores relacionados