Os melhores filmes de Katie Stuart

Katie Stuart

Katie Stuart

22/08/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Katie Stuart, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Katie Stuart.

Show de Vizinha

Show de Vizinha
6,7/10
O bom aluno e formando Matthew Kidman tem planos para se formar com louvor e evitar todos os problemas da adolescência. Mas Matthew não contava com a tentação da casa ao lado... Porém, quando ele descobre que sua deliciosa vizinha Danielle tem um passado no mínimo duvidoso — e um ex-namorado vingativo, Matthew vê seu futuro perigosamente ameaçado.

Garotas Selvagens 2

Garotas Selvagens 2
4,5/10
Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida. Ao se saber que o milionário Nigel Dunlap (Anthony John Denison) morreu em um desastre de avião, todos pensam que sua fortuna de quase US$ 80 milhões irá para Brittney Havers (Susan Ward), sua enteada, pois há um ano sua mulher cometeu suicídio. Mas, para surpresa de todos, o testamento diz que Brittney só receberá US$ 25 mil por ano pelo resto da vida e que, na ausência de um descendente, todo o dinheiro irá para a caridade. Acontece então outra surpresa, pois Maya King (Lelia Arcieri), que sempre hostiliza Brittney, alega ser filha ilegítima de Nigel. Os exames de DNA confirmam, mas Terence Bridge (Isaiah Washington), um investigador de seguros, acha que algo não se encaixa e está disposto a tentar provar que a queda do avião não foi um acidente.

Tamara

Tamara
5/10
Tamara Riley (Jenna Dewan) é o "patinho feio" numa escola de 2º grau. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe, que a acham esquisita e, nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly (Matthew Marsden). Ele evita a tentativa de Tamara de se aproximar, pois ama a sua esposa, Alison (Claudette Mink). Paralelamente a isto, Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos, que teriam a cumplicidade dos treinadores, que fariam vista grossa. Os alunos atingidos pela notícia passam a odiá-la ainda mais. Enquanto isso Tamara, que pratica bruxaria, quer fazer um feitiço para conquistar Natolly, mas as consequências são inimagináveis.

Blackout- Prisioneiros do Medo

Blackout- Prisioneiros do Medo
5/10
Claudia é uma jovem com pressa em retornar ao leito de um hospital onde sua avó está a beira da morte. Tommy um jovem punk a caminho para resgatar a namorada dos abusos do pai bêbado e fugirem. Karl é um marido e pai com culpa por segredos que devem ser apagados de seu apartamento antes de sua esposa e filha chegarem. Todos os três neste momento têm uma necessidade urgente de chegar a algum lugar. Mas todos estão presos dentro de um elevador em um prédio com poucos habitantes, e para piorar é feriado prolongado e a cidade está deserta.

Frog and Wombat

Frog and Wombat
5,1/10

Atores relacionados