Os melhores filmes de Matthew Marsden

Matthew Marsden

Matthew Marsden

03/03/1973 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matthew Marsden, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matthew Marsden.
Gênero:
Disponível no:

Tenet

Tenet
7,3/10
Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Rambo IV

Rambo IV
7/10
John Rambo se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no Rio Salween. Na fronteira com a Birmânia, a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo Karen, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo sua ajuda. O grupo logo é capturado e um pastor contrata um grupo de mercenários para resgatá-los. Apesar de ter sido um soldado treinado para matar, Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis.

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
4,7/10
Na selva de Borneo fica uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada 7 anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo eles percebem que, além do mau tempo e a densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege.

DOA: Vivo ou Morto

DOA: Vivo ou Morto
4,8/10
Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan. O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong, a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen e Katsumi, uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.

S.W.A.T. - Operação: Escorpião

S.W.A.T. - Operação: Escorpião
4,6/10
Quando um confronto entre grupos do D.E.A. e S.W.A.T. acaba em tiroteio, o agente da S.W.A.T. Travis Hall leva um prisioneiro sob custódia. Mas, este homem mistério é um agente duplo e procurado por todos.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Cão Selvagem

Cão Selvagem
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/08/2017
  • Personagem: Harrison
Na Indochina em 1959, um homem tem sua vida destruída por criminosos e uma policia corrupta. Levado ao limite ele volta para uma vingança sanguinária.

Caçadores de Recompensa

Caçadores de Recompensa
5,5/10
Depois de uma guerra entre grandes corporações destruir o planeta, caçadores de recompensas competem entre si para ver quem mata mais empresários. O objetivo é eliminar a praga da ganância corporativa.

Resident Evil 3: A Extinção

Resident Evil 3: A Extinção
6,2/10
Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.

A Idade da Violência

A Idade da Violência
5,7/10

Tamara

Tamara
5/10
Tamara Riley (Jenna Dewan) é o "patinho feio" numa escola de 2º grau. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe, que a acham esquisita e, nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly (Matthew Marsden). Ele evita a tentativa de Tamara de se aproximar, pois ama a sua esposa, Alison (Claudette Mink). Paralelamente a isto, Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos, que teriam a cumplicidade dos treinadores, que fariam vista grossa. Os alunos atingidos pela notícia passam a odiá-la ainda mais. Enquanto isso Tamara, que pratica bruxaria, quer fazer um feitiço para conquistar Natolly, mas as consequências são inimagináveis.

A Revolta de Atlas Parte 1

A Revolta de Atlas Parte 1
5,6/10
Baseado na obra de Ayn Rand, "Atlas Shrugged", considerado o livro mais influente nos Estados Unidos depois da Bíblia, segundo a Biblioteca do Congresso americano, este é um romance monumental. Em um futuro não definido, os Estados Unidos enfrentam um colapso econômico. Neste cenário, a executiva Dagny Taggart tenta manter sua empresa de ferrovias funcionando, enquanto a sociedade encara o aparente declínio da civilização.

Les Sœurs Soleil

Les Sœurs Soleil
3,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/04/1997
  • Personagem: Lawrence

Shiner

Shiner
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 22/09/2000
  • Personagem: Eddie 'Golden Boy' Simpson

Blood Pageant

Blood Pageant
2,4/10

A Guerra de Madson

A Guerra de Madson
3,8/10
Um dos maiores mafiosos de Boston misteriosamente desaparece, e o horror se instala nas ruas. Com o mundo do crime sem uma liderança forte, perigosos assassinos e policiais corruptos agem deliberadamente na cidade. Enquanto isso, Madso, líder de uma imponente gangue local, vai lutar contra o tempo para encontrar um tesouro escondido pelo mafioso.

Os Vampiros Fantasmas

Os Vampiros Fantasmas
2,9/10

Disappearance

Disappearance
3,5/10

I Am That Man

I Am That Man
5,4/10

Atores relacionados