Os melhores filmes de mistério de Hilary Swank

Hilary Swank

Hilary Swank

30/07/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Hilary Swank, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Hilary Swank.

O Dom da Premonição

O Dom da Premonição
6,7/10
DescriçãoViúva com o dom da premonição resolve ler a sorte dos moradores da cidade para sustentar os filhos, o que lhe rende a desconfiança dos mais conservadores. Para complicar, ocorre um assassinato cuja solução depende de sua clarividência.

Insônia

Insônia
7,2/10
Enviado para investigar o assassinato de uma adolescente em uma cidadezinha do Alasca, um policial acidentalmente atira em seu colega enquanto tenta prender um suspeito. Em vez de admitir sua culpa, ele recebe um álibi inesperado, mas isso só o leva a sentir mais culpa pela morte de seu parceiro. Agora, além de ter de solucionar o caso da morte da adolescente, o policial se vê forçado a lidar com seus sentimentos e com chantagens que aparecem em seu caminho.

11:14

11:14
7,1/10
Sempre que o relógio da cidade de Middleton marca onze horas e quatorze minutos, no perído da noite, cinco ocorrências acontecem ao mesmo tempo. Mesmo as vítimas sendo desconhecidas, todas estarão ligadas pelas ações de uma garota.

A Inquilina

A Inquilina
5,3/10
Juliet Devereau, uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

Atores relacionados