Os melhores filmes de mistério de Emily Mortimer

Emily Mortimer

Emily Mortimer

01/12/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Emily Mortimer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Emily Mortimer.
Disponível no:

Ilha do Medo

Ilha do Medo
8,2/10
Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
5,7/10
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

A Pantera Cor de Rosa 2

A Pantera Cor de Rosa 2
5,6/10
Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

Expresso Transiberiano

Expresso Transiberiano
6,6/10
Roy e Jessie formam o perfeito casal americano que decide viajar de Beijing para Moscou no lendário Expresso Transiberiano. Durante a longa viagem eles ficam amigos de outro casal de turistas. Mas nem tudo é o que parece. Sem perceberem Roy e Jessie entram em uma alucinada trama de trafico de drogas, tortura e assassinatos tornando-se alvos de uma investigação comandada pelo ex-detetive da KGB, Grinko. Culpados ou inocentes, não se pode fugir das suas próprias mentiras.

Relíquia Macabra

Relíquia Macabra
6/10
Quando a velha mãe Edna inexplicavelmente some, cabe à filha Kay e à neta Sam viajar para a decrépita casa de campo da família para encontrar pistas de sua demência espalhadas pela casa.

O Sentido do Fim

O Sentido do Fim
6,4/10
Tony (Jim Broadbent) é um homem de meia idade que construi uma nova vida na tentativa de esquecer o passado. Mas, ele passa a ser rodeado por lembranças com a volta de antigos amigos, como uma antiga paixão e o diário de um amigo que já morreu.

Lost Holiday

Lost Holiday
4,4/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Radio Commentary (voz)

Atores relacionados