Os melhores filmes de mistério de Dennis Quaid

Dennis Quaid

Dennis Quaid

09/04/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Quaid. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Quaid.

Pandorum

Pandorum
6,7/10
Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituída pelo medo que logo se tornará algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

Os Cavaleiros do Apocalipse

Os Cavaleiros do Apocalipse
5,5/10
Aidan Breslin (Dennis Quaid), é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.

Garganta do Diabo

Garganta do Diabo
5/10
Uma família se muda para uma casa dilapidada no interior que uma vez foi uma grande propriedade. Ao renová-la, eles descobrem que a casa nova esconde segredos, um passado horroroso e não consegue se livrar dos seus antigos moradores.

Acerto de Contas

Acerto de Contas
6,5/10
Reny McSwayn, um jovem simpático e levemente corrupto policial, investiga em Nova Orleans o assassinato de um membro da Máfia local quando é interpelado pela promotora Anne Osborne, empenhada numa investigação sobre corrupção na polícia. Eles se envolvem afetiva e sexualmente, mas se opõem no plano profissional: McSwayn vê o crime como um acerto de contas entre gangues rivais, enquanto a incorruptível promotora acredita no envolvimento direto de policiais.

A Força de um Passado

A Força de um Passado
6,2/10
O Vendedor de máquinas para restaurantes (Dennis Quaid) se envolve com mulher (Meg Ryan) a quem dá carona, sem saber que ela está diretamente ligada à uma tragédia que o abalou quando era pequeno.

Morto Ao Chegar

Morto Ao Chegar
6,1/10
Universidade do Texas, Austin. Dexter Cornell (Dennis Quaid) é um professor de língua inglesa que se vê no meio de vários crimes, envolvendo pessoas ligadas a ele. Dexter tem um bom motivo para querer achar o assassino mas não tem muito tempo, pois descobriu que foi envenenado por uma toxina de lento efeito. Dexter não sabe quem fez isto nem o motivo. Enquanto tenta desvendar algo, recebe ajuda e consolo de uma aluna, Sydney Fuller (Meg Ryan), que o acha brilhante e não entende por qual razão parou de escrever.

Are You in the House Alone?

Are You in the House Alone?
5,6/10

O Carro Sinistro

O Carro Sinistro
4,8/10

Atores relacionados