Os melhores filmes de mistério de Dee Bradley Baker

Dee Bradley Baker

Dee Bradley Baker

31/08/1962 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dee Bradley Baker, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dee Bradley Baker.
Disponível no:

A Freira

A Freira
5,3/10
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
8,3/10
Bruce Wayne leva uma vida comum, após ter optado pela aposentadoria, como Batman. A onda de crimes em Gotham City, porém, faz com que ele decida vestir novamente o manto do homem-morcego e perseguir os criminosos pelas ruas.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Scooby-Doo! Acampamento Assustador

Scooby-Doo! Acampamento Assustador
7,2/10
Bem vindos ao Acampamento de Little Moose – onde os monitores são amigáveis, as actividades infinitas e os mitos urbanos intensos. Na realidade, cada vez que alguém conta uma história assustadora, a temível criatura ganha vida! Mas o grupo da Mystery Inc. não se assustam assim tão facilmente, por isso reunam-se á volta da fogueira e preparem-se para apanhar os culpados. Scooby-Doo, Shaggy, Freddy, Daphne e Velma vão em busca das pista necessárias para resolver os mistério que envolvem o Homem da Floresta, O Pescador e o Espirito de Black Canion. E claro, Shaggy e Scooby-Doo vão arrasar no Caso do Que Há Para Jantar! Muitos sustos e muita diversão com o grupo da Mystery Inc. neste hilariante filme original que dá um novo sentido ao espirito de aventura! No meio da Natureza, com emoções, arrepios e Scooby –Doo!

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Oi, Scooby-Doo

Oi, Scooby-Doo
6,3/10
Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna. Lá, porém, descobrem que existe um terrível monstro pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo.

Scooby-Doo! Abracadabra-Doo

Scooby-Doo! Abracadabra-Doo
6,9/10
Scooby e sua turma descobrem que estão ocorrendo coisas estranhas enquanto estão visitando a irmã de Velma, na academia de magia Whirlen Merlin.

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein
6,6/10
Velma fica surpresa ao descobrir que herdou o castelo do seu tio tataravô Dr. Von Dinklestein em um local apavorante. Todos tentam convencê-la a ir atrás de sua herança, mas um fantasma explode a Máquina de Mistério como um sinal de alerta. A turma logo entra em ação e, desta vez, o assunto é pessoal.

As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso

As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso
5,2/10
Em As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso, Mais um sucesso de Scooby e sua turma, você vai vê-los de uma maneira nova, novos bonecos baseados nos filmes reais. O filme começa com uma noite totalmente normal para a turma, o detetive Viscoso e Shaggy vem para comer um triplo extra grande de Scooby snacks sabor pizza, mais tudo muda e se torna uma louca corrida para encontrar o fantasma Loro do tesouro que está escondido, eles contam com a ajuda do mapa Gnarlybeards. Socooby então consegue farejar pistas nesse mapa, que os leva até um navio pirata. Toda a família vai adorar assistir esse filme, ele é cheio de aventura e muita diversão para a garotada..

Scooby-Doo! Natal Assombrado

Scooby-Doo! Natal Assombrado
6,7/10
Neste especial de Natal, Scooby-Doo e a gangue participam de uma parada natalina na qual encontram uma torre de relógio abandonada e assombrada com um passado complicado. Enquanto isso, um misterioso boneco de neve assombra as ruas acompanhado por uma terrível nevasca, ameaçando fechar a loja de brinquedos da cidade para sempre.

Adventure Time

Adventure Time
7,7/10

Atores relacionados