Os melhores filmes de mistério de Carrie-Anne Moss

Carrie-Anne Moss

Carrie-Anne Moss

21/08/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carrie-Anne Moss. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carrie-Anne Moss.

Amnésia

Amnésia
8,4/10
Leonard está caçando o homem que estuprou e matou sua esposa. Ele tem dificuldades em encontrar o assassino pois sofre de uma forma intratável de perda de memória. Mesmo que ele possa lembrar detalhes da vida antes do acidente, Leonard não consegue lembrar o que aconteceu quinze minutos atrás, onde está indo ou a razão.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Paranóia

Paranóia
6,8/10
O jovem Kale está em prisão domiciliar por três meses. Em meio ao tédio, ele adquire a prática de espionar a vida alheia e conhece a Ashley, sua linda vizinha. Até que um dia eles começam a suspeitar que o morador da casa ao lado seja um assassino.

Elephant Song

Elephant Song
6,5/10
Michael (Xavier Dolan) faz um tratamento psiquiátrico com o Dr. Lawrence (Colm Feore), que tenta desvendar o complexo mundo de mentiras criado por seu paciente. O médico desaparece de um hospital que recentemente fora alvo de escândalos. Dr. Toby Green (Bruce Greenwood) ajuda na investigação do caso.Ele está certo de que Michael está envolvido no caso. A enfermeira Susan Peterson (Catherine Keener) aconselha Green sobre Michael, pois ela é quem está mais próxima do paciente. Michael se domonstra uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora.

Terrified

Terrified
3,5/10

Atores relacionados