Os melhores filmes de mistério de Caitlin Stryker

Caitlin Stryker

Caitlin Stryker

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Caitlin Stryker, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Caitlin Stryker.

Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva
5,5/10
O jovem médico Dr. Martin Blake (Orlando Bloom, de "Piratas do Caribe") passou a maior parte de sua vida profissional frustrado, sempre em busca de respeito. Quando uma paciente de 18 anos chamada Diane cruza o seu caminho, parece que enfim ele terá sua chance de redenção. Sofrendo de uma infecção renal, a menina logo melhora -- e Blake arma um plano para que ela continue sob seus cuidados, cruzando todos os limites da ética médica. A situação rapidamente sai do controle e, encurralado, o médico se vê sem saída, a não ser cobrir os rastros de seus atos, custe o que custar.

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar
6,7/10
A psicóloga e ex-promotora Hailey Dean ajuda seu amigo, o detetive Garland Fincher, a investigar uma série de assassinatos no Hospital Memorial de Atlanta. A namorada de Fincher, Dra. Meghan Phillips, é apontada como suspeita no primeiro crime.

Mystery 101: An Education in Murder

Mystery 101: An Education in Murder
7,2/10

Atores relacionados