Os melhores filmes de Howie Lai

Howie Lai

Howie Lai

Hoje apresentamos os melhores filmes de Howie Lai. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Howie Lai.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Fenômenos Paranormais 2

Fenômenos Paranormais 2
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Jared Lee
Um estudante de cinema que é obcecado pelo filme "Fenômenos Paranormais" combina com seus amigos para visitarem o hospital psiquiátrico usado no filme original. Todos decidem passar uma noite no local, mas devem encarar o mal que reside por lá.

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar
6,7/10
A psicóloga e ex-promotora Hailey Dean ajuda seu amigo, o detetive Garland Fincher, a investigar uma série de assassinatos no Hospital Memorial de Atlanta. A namorada de Fincher, Dra. Meghan Phillips, é apontada como suspeita no primeiro crime.

Abducted: The Mary Stauffer Story

Abducted: The Mary Stauffer Story
5,7/10

Atores relacionados