Os melhores filmes de mistério de Brad Dourif

Brad Dourif

Brad Dourif

18/03/1950 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brad Dourif. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brad Dourif.

Veludo Azul

Veludo Azul
7,7/10
Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan), um rapaz simplório que acaba de voltar à cidade, envolve-se em uma perigosa investigação sobre os negócios de um traficante de drogas (Dennis Hopper) que mantém uma sádica relação com a bela cantora de cabaré Dorothy Vallens (Isabella Rossellini).

O Exorcista III

O Exorcista III
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 17/08/1990
  • Personagem: James Venamun / The Gemini Killer
O tenente Kinderman e o Padre Dyer tentam lidar com a morte de seu amigo em comum, o Padre Damien, porém, um assassino está a solta. O tenente da polícia investiga uma série de assassinatos envolvendo tortura, decapitação e profanação religiosa. Kinderman descobre que as morte têm semelhança com as praticadas pelo serial killer Gemini, um homem que morreu há quinze anos.

O Principal Suspeito

O Principal Suspeito
6,2/10
Estudante de direito (Ewan McGregor), em seu último semestre, consegue um emprego de vigia noturno em um necrotério. Pouco tempo depois surgem pistas que o incriminam como o principal suspeito de ser um serial killer que mata prostitutas, pratica necrofilia e "assina" os crimes arrancando os olhos das vítimas.

Agenda Secreta

Agenda Secreta
6,9/10
Paul Sullivan (Brad Dourif) e sua namorada Ingrid Jessner (Frances McDormand) são dois advogados norte-americanos que trabalham em Belfast, Irlanda do Norte, com um grupo de defensores dos direitos humanos. Paul descobre uma conspiração envolvendo o governo de Margaret Thatcher e acaba sendo assassinado. O inspetor Kerrigan (Brian Cox) fica com a tarefa de investigar o caso e para isso conta com a ajuda de Ingrid. Aos poucos, Kerrigan vai percebendo que está diante de uma complexa trama de traição, mentiras, violência e poder.

Trauma

Trauma
5,8/10

Os Olhos de Laura Mars

Os Olhos de Laura Mars
6,2/10
Laura Mars é uma jovem mulher que misteriosamente passa a ter visões de terríveis crimes cometidos por um serial killer.

Fading of the Cries

Fading of the Cries
3/10

Brown's Requiem

Brown's Requiem
5,7/10

The Wizard of Gore

The Wizard of Gore
4,8/10

Last Kind Words

Last Kind Words
4,8/10
O jovem de 17 anos de idade Eli (Spencer Daniels) acaba de se mudar com sua família para o interior do Kentucky para trabalhar em uma fazenda. Inexplicavelmente ele é atraído para dentro da floresta além da fazenda, Eli ali encontra a bela, doce e misteriosa Amanda (Alexia Fast), que aparentemente parece uma garota perfeita. Mas com a descoberta de corpos em decomposição pendurados em árvores, ele descobre que a floresta e Amanda abrigam segredos obscuros. De repente, Eli está vivendo em um pesadelo onde as linhas entre a vida e a morte são riscadas com sangue e não há como escapar do terror além do túmulo.

Atores relacionados