Os melhores filmes de mistério de Anthony Anderson

Anthony Anderson

Anthony Anderson

15/08/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anthony Anderson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anthony Anderson.

Pânico 4

Pânico 4
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 11/04/2011
  • Personagem: Detective Perkins
Faz muitos anos que o assassino Ghostface deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

Lenda Urbana 2

Lenda Urbana 2
4,4/10
Na Universidade Alpine, alguém está determinado a vencer o prêmio de melhor filme a qualquer custo - mesmo que isto signifique eliminar a competição. Ninguém está a salvo e todos são suspeitos.

Small Town Crime

Small Town Crime
6,6/10
Um ex-policial alcoólica (John Hawkes) encontra o corpo de uma jovem mulher e, por meio de um ato de redenção pessoal por algo de seu passado, fica obcecado em achar o assassino e obter justiça. Mas, ao mesmo tempo, coloca a vida de sua família em perigo ao cruzar com vários personagens perigosos.

Atores relacionados