Os melhores filmes de Mingus Johnston

Mingus Johnston

Mingus Johnston

27/10/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mingus Johnston, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mingus Johnston.
Gênero:
Disponível no:

Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado
6,7/10
Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Missão: Impossível - Nação Secreta

Missão: Impossível - Nação Secreta
7,4/10
O agente do IMF Ethan Hunt e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

Jack: O Caçador de Gigantes

Jack: O Caçador de Gigantes
6,3/10
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.

A Última Missão

A Última Missão
5,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/05/2018
  • Personagem: Security Operator Dave
Um caçador de recompensas chamado War on Terror é forçado a ir a Londres em uma busca por um agente da CIA, o que o leva a uma batalha mortal com um ex-companheiro militar e seu exército particular.

Schemers

Schemers
5,5/10

The List

The List
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/07/2013
  • Personagem: Henry

Cannibals and Carpet Fitters

Cannibals and Carpet Fitters
5,2/10

Atores relacionados