Os melhores filmes de Michael Roark

Michael Roark

Michael Roark

09/05/1983 (40 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Roark. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Roark.

Magic Mike

Magic Mike
6,1/10
Mike é um experiente stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. Ao mesmo tempo que passa seus conhecimentos para Adam, Mike começa a se interessar pela irmã dele, Brooke. Com o tempo, porém, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e acaba deixando o dinheiro fácil lhe subir à cabeça. Não demora muito para começar a se meter com drogas e a ignorar as pessoas próximas. Mas Mike e Brooke não desistem e fazem de tudo para tentar resgatá-lo.

Winter, o Golfinho

Winter, o Golfinho
6,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Donovan Peck
O menino Sawyer (Nathan Gamble), de apenas 11 anos, encontrou por acaso um golfinho encalhado na areia da praia, preso numa rede de pesca. Depois de ver o resgate do animal ser concluído pelo hospital marinho de sua cidade, Clearwater (Flórida), ele se sente atraído por saber mais sobre o destino do pobre animal e vai ao local visitá-lo. Lá, ele conhece o responsável pelo local, o Dr. Clay (Harry Conick Jr.), e sua filha (Cozi Zuehlsdorff), e começam uma nova amizade. O que eles não sabiam era que o animal iria reconhecer Sawyer e estabelecer com ele uma incrível conexão, decisiva para sua melhora e possibilidade de continuar vivendo. Inspirado em fatos reais.

Roped

Roped
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/05/2020
  • Personagem: Vince Lockwood

48 Hours to Live

48 Hours to Live
4/10

Devious Nanny

Devious Nanny
5,4/10

Lutando Pela Vida

Lutando Pela Vida
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/08/2019
  • Personagem: Marshall Bennett
Depois de sobreviver a uma explosão em combate no exterior, um jovem soldado da Unidade de Motocicleta do Exército recebe alta médica com as costas e a perna quebradas. Contra todas as probabilidades, ele treina para fazer um retorno impossível como um piloto de motocross, a fim de sustentar sua família.

Fatal Beauty

Fatal Beauty
4,9/10

Atores relacionados