Os melhores filmes de Michael Boisvert

Michael Boisvert

Michael Boisvert

02/12/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Boisvert, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Boisvert.
Gênero:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Jogos Mortais: Jigsaw

Jogos Mortais: Jigsaw
5,7/10
Após uma série de assassinatos, todas as pistas levam a John Kramer, assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais percebem que estão perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

Alta Velocidade

Alta Velocidade
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 27/04/2001
  • Personagem: Japan Reporter #1
No perigoso universo do automobilismo, pilotos arriscam suas vidas para chegar ao topo do pódio. Para vencer o rival Beau Brandenburg, o iniciante Jimmy Blye pede ajuda a Joe Tanto, veterano astro das pistas que precisa superar os próprios traumas.

eHero

eHero
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/05/2018
  • Personagem: Tyler's Father
Depois de ser recrutado para entrar nas principais ligas de videogame, Tyler tem que lidar com um mundo diferente do que está acostumado, enfrentando novos oponentes e também seus demônios internos.

12 Horas Para Viver

12 Horas Para Viver
4,8/10
Ladrão de banco e assassino cruel, John Lowman rouba o carro de um casal de adolescentes e leva Amy Kennedy, de 18 anos. Ao atender ao chamado do seqüestro, Megan Saunders, agente do FBI, é informada de que Amy é diabética e precisa tomar insulina em poucas horas ou pode entrar em coma e morrer. Numa corrida contra o tempo, Megan tem que salvar Amy e enfrentar o assassino.Ela não hesitará em puxar o gatilho.

Força de Impacto

Força de Impacto
3,8/10
O céu está literalmente caindo em A Força do Impacto, um thriller de tirar o fôlego. Uma das maiores cientistas do mundo, a Doutora Madison Kelsey acredita ter rastreado um asteroide gigante em direção à Terra com força total. Com apenas algumas horas para o impacto, ninguém a leva a sério porque o misterioso asteroide só pode ser detectado através de cálculos matemáticos no programa de seu computador. Então, ela vai pedir ajuda a Richard Donovan, um ex-coronel renegado da aeronáutica que conhece muito bem os segredos e interesses do alto escalão por trás da nova descoberta. Juntos, eles têm um grande problema; o laser que pode salvar o mundo está em uma base militar e os guardas têm ordens para atirar para matar.

Love’s Sweet Recipe

Love’s Sweet Recipe
5,7/10

Mistress of Seduction

Mistress of Seduction
4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Paul

The Wife He Met Online

The Wife He Met Online
4,7/10

Atores relacionados