Os melhores filmes de Melise

Melise

Melise

18/02/1991 (33 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Melise. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Melise.
Gênero:

A Rede Social

A Rede Social
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/2010
  • Personagem: Alice Cantwel
Uma história surpreendente sobre uma nova raça de rebeldes culturais: um gênio que deflagrou uma revolução e mudou a cara da interação humana de toda uma geração, uma mudança que talvez perdure para sempre. Filmado com brutalidade emocional e humor inesperado, este filme soberbamente elaborado faz uma crônica sobre a criação do Facebook e sobre as batalhas relativas à sua propriedade após o imenso sucesso do site.

Pequenos Invasores

Pequenos Invasores
5,4/10
Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia o casal resolve passar férias junto com a família. Para tanto é alugada uma casa de três andares, para onde também vão o tio Nate (Andy Richter), seu filho Jake (Austin Robert Butler), a vovó Rose (Doris Roberts) e os gêmeos Art (Henri Young) e Lee (Regan Young). Além disto Ricky (Robert Hoffman), o namorado secreto de Bethany, também aparece no local. Ao anoitecer quatro objetos atingem o telhado, trazendo dentro deles extra-terrestres: Skip (Ashley Peldon), Razor (Kari Wahlgren), Sparks (Josh Peck) e Spike. Os invasores se anunciam como zirkonianos e logo passam a controlar a mente de Ricky. O objetivo deles é usá-lo para dominar o planeta, o que faz com que as cinco crianças precisem se unir para evitar que isto aconteça.

Bratz

Bratz
3,1/10

Rota de Fuga 3: O Resgate

Rota de Fuga 3: O Resgate
4,4/10
O especialista em segurança Ray Breslin e sua equipe devem realizar uma missão de resgate mortal para salvar sua namorada e a filha sequestrada de um magnata da tecnologia de Hong Kong de uma formidável prisão letã.

Plastic

Plastic
6/10
Sam (Ed Speelers) e Fordy (Will Poulter) operam um esquema de fraude à cartões de crédito, mas quando roubam o homem errado, passam a receber ameaças de um criminoso sádico. Eles então precisam levantar 5 milhões de libras esterlinas e realizar um ousado roubo de diamantes para quitar sua dívida.

Cupido: A Magia do Amor

Cupido: A Magia do Amor
5,2/10

Sisters of the Groom

Sisters of the Groom
6,3/10

Morte no Paraíso

Morte no Paraíso
5,5/10
Madison é um adolescente rebelde que passou a maior parte de sua vida em internatos. Ela tem muita dificuldade em se relacionar com as pessoas, e a única família que lhe resta é a madrasta distante, Patricia. Quando ela é é convidada pela madrasta a passar uns dias de descanso na ilha de St. Isabel, a jovem estranha, mas no fim acaba aceitando, sem nem imaginar que tudo fazia parte de um plano macabro.

I Wrote This for You

I Wrote This for You
5,5/10
  • Premiere: 10/11/2018
  • Personagem: Ariana

Atores relacionados