Os melhores filmes de Mel Rodriguez

Mel Rodriguez

Mel Rodriguez

12/06/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mel Rodriguez. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mel Rodriguez.
Gênero:
Disponível no:

Garfield: O Filme

Garfield: O Filme
5/10
O gato mais famoso do mundo, Garfield, passa seu tempo dormindo, comendo lasanha e aprontando travessuras, até que seu dono Jon se apaixona por uma linda veterinária chamada Liz. Ela convence Jon a adotar Odie, um filhote de cachorro adoravelmente tolinho, que imediatamente coloca a confortável vida de Garfield de pernas para o ar. Quando um malígno treinador de cães sequestra Odie, Garfield tem que se levantar do sofá e comandar a heróica operação de resgate.

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

O Quarto do Pânico

O Quarto do Pânico
6,8/10
A recém-separada Meg Altman e a filha Sarah são surpreendidas com a invasão de sua casa por três bandidos. Elas se escondem em um quarto secreto para situações de emergências, mas passam a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, pois o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme
6,2/10
Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Vizinhos Imediatos de 3º Grau
5,7/10
Quatro amigos formam um grupo de vigilância do bairro. Equipados, levam sua missão a sério. Mas quando descobrem que alienígenas vivem entre eles e ninguém acredita, precisam agir sozinhos para salvar o mundo.

Pequena Miss Sunshine

Pequena Miss Sunshine
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/07/2006
  • Personagem: Officer Martinez
Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

A Última Coisa que Ele Queria

A Última Coisa que Ele Queria
4,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Barry Sedlow
Uma repórter obstinada se envolve na história que investiga quando ajuda o pai a fechar uma negociação de armas na América Central.

Ruas Selvagens

Ruas Selvagens
5,6/10
O verão de 1958 foi marcante para o Brooklin. Além do calor escaldante e da perda dos Dodgers, time local, a guerra das gangues teve uma escalada de violência nunca antes vista, envolvendo o Deuces e os Vipers. Leon (Stephen Dorff) e Bobby (Brad Renfro) são dois irmãos que fazem parte do Deuces, uma gangue que busca evitar que o tráfico de drogas chegue ao bairro desde que um de seus integrantes, o irmão de Bobby e Leon, morreu de overdose. Do outro lado estão os Vipers, envolvidos não apenas com o tráfico como também com armas de fogo, desejosos de levá-los aos moradores do Brooklin. Apesar dos Vipers desejarem uma convivência pacífica entre as gangues, os Deuces se recusam a negociar e farão de tudo para evitar que as drogas e armas controlem o local onde vivem.

Os Desconhecidos

Os Desconhecidos
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/11/2006
  • Personagem: Lone Cop
Personagens sem memória sempre se revelaram um prato cheio para tramas de suspense no cinema, e em Os Desconhecidos a situação é levada a uma encruzilhada de vida ou morte. Cinco homens acordam numa casa que não conhecem. Pior: também não fazem a mínima idéia sobre si próprios e os outros. A única dedução possível é que, entre eles, podem estar seqüestradores se passando por seqüestrados. Assim, precisarão de perspicácia para saberem em quem confiar.

Três Enterros

Três Enterros
7,3/10
Após ser morto, Melquiades Estrada (Julio Cedillo) é rapidamente enterrado em um deserto localizado no oeste do Texas. Após ser encontrado o corpo é enterrado novamente, agora no cemitério da cidade de Van Horn. Pete Perkins (Tommy Lee Jones), capataz de um rancho local e o melhor amigo de Melquiades, decide cumprir uma promessa feita a ele de que, caso morresse, levaria seu corpo para sua família no México. Para tanto Pete sequestra Mike Norton (Barry Pepper), um policial da fronteira que foi também o assassino de Melquiades, e o obriga a mais uma vez desenterrar o corpo. Com seu prisioneiro a reboque e carregando o corpo, que está amarrado em uma mula, Pete inicia uma jornada através do México.

Suburban Gothic

Suburban Gothic
5,5/10

Wyrm

Wyrm
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/2019
  • Personagem: Richard

Acampamento de Gordinhos

Acampamento de Gordinhos
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/06/2017
  • Personagem: Big Mike
Um jovem acima do peso, Hutch Daley, se torna um jovem adulto insuportável agora que é bonito e extremamente fit. Frustrada com o imenso egoísmo e falta de emprego, a mãe de Hutch manda o filho trabalhar como orientador de acampamento no Acampamento Visão, o acampamento para gordinhos que ajudou o rapaz a perder peso na adolescência. Infeliz por ter que perder seu tempo ajudando campistas gordos, as atitudes de Hutch mudam quando ele descobre o bônus monetário para orientadores que fizerem seus campistas perderem dez por cento da massa de gordura do corpo. Motivado pelo desejo de impressionar uma orientadora bonita e ganhar um dinheiro extra, Hutch se compromete com a tarefa.

The Eastmans

The Eastmans
5,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Mac Donnelly

Omniboat: A Fast Boat Fantasia

Omniboat: A Fast Boat Fantasia
5,8/10
Omniboat: A Fast Boat Fantasia aborda uma série de histórias vividas por uma lancha, desde sua concepção até às grandes aventuras vividas em Miami. Uma lancha que navega por tudo, desde golfinhos até um não-convencional amor.

Punching and Stealing

Punching and Stealing
4,3/10

Atores relacionados