Os melhores filmes de Masumi Asano

Masumi Asano

Masumi Asano

25/08/1977 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Masumi Asano, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Masumi Asano.
Gênero:
Ano:

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 1 - Crime e Castigo

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 1 - Crime e Castigo
6,6/10
No inverno de 2117, um veículo em fuga colide com o prédio do Departamento de Segurança Pública. O motorista é identificado como Izumi Yasaka, um conselheiro psicológico do Santuário, uma instalação de isolamento criminal latente na província de Aomori. Mas logo antes de seu interrogatório, a executora Mika Shimotsuki e a inspetora Nobuchika Ginoza têm a tarefa de escoltar Yasaka imediatamente de volta a Aomori. O que os espera existe um falso paraíso.

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 2 - Primeiro Guardião

Psycho-Pass: Pecadores do Sistema Caso 2 - Primeiro Guardião
7/10
2112; no verão anterior, Akane Tsunemori foi designada para a Divisão Um do Departamento de Investigação Criminal da Secretaria de Segurança Pública. Teppei Sugo, um piloto bem-sucedido da 15ª Força-Tarefa Integrada do Exército de Defesa, junta-se à operação militar em Okinawa. Três meses depois, um drone de combate não tripulado abre fogo contra o Ministério da Defesa em Tóquio. O executor Tomomi Masaoka da Divisão 1 do CID é despachado para a base militar de Sugo para investigar a verdade por trás deste caso.

Blood-C The Last Dark

Blood-C The Last Dark
6/10
Após a aplicação de uma nova lei de Proteção da Juventude, os menores de idade estão proibidos de circular nas ruas à noite e o uso da Internet é regulada pelo governo. No entanto, os jovens continuam a lutar por sua liberdade através de métodos clandestinos. Um grupo chamado Sirrut, declarou guerra à Fumito Nanahara, um homem que possui grande influência política e econômica. Então, o grupo se utiliza da melhor arma que possuem: a Internet. E enquanto procura por mais informações sobre o inimigo, eles se deparam com uma série de lendas urbanas referentes à existência da "Torre", uma organização secreta, onde aparentemente Fumito faz parte. Os boatos que correm são sobre a realização de experiências envolvendo seres humanos. Determinados a expor a verdade ao público, os membros do Sirrut começam a investigar.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Filme

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Filme
6,8/10
Takamachi Nanoha era uma garota normal, até o dia em que acaba resgatando um furão que revela ser um mago de outro planeta que veio até o nosso em busca das Jewl Seeds. Nanoha resolve ajudar o mago ferido e se torna uma garota mágica. Durante a missão de reunir as perigosas Seeds, Nanoha se depara com outra garota, Fate Testarossa, que também está reunindo as Seeds por sua mãe. Nesse confronto por diferentes objetivos, conseguirá Nanoha compreender a tristeza que se pode ver nos olhos da Fate? O filme Reconta a primeira temporada inteira da série Nanoha. Muitos consideram o filme superior a série em si.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Filme 2

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Filme 2
7,4/10
Muitos meses depois de Nanoha se tornar uma Garota Mágica, ela ainda é incapaz de se encontrar pessoalmente com sua nova melhor amiga, Fate Testarossa, que está na Administração do Espaço/Tempo , pela sua associação com o caso da Lost Logia. Eles ainda se comunicam por video-email e esperam ver uma a outra novamente. O encontro delas, não é muito feliz, pois infelizmente, um bando de pessoas que denominam-se "Velka-Type Knights" lutam contra Nanoha. O objetivo delas é preencher as páginas dos Livros das Trevas roubando o poder mágico de qualquer um que consiga encontrá-lo. Nanoha e Fate deverão se unir mais uma vez para interromper os planos deles e salvar o mundo. Continuação do filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

Love Live! The School Idol Movie

Love Live! The School Idol Movie
6,9/10
Logo após a formatura dos alunos do terceiro ano, μs é convidado para Nova York na esperança de espalhar a alegria dos ídolos da escola para outras partes do mundo. Devido aos eventos do recente Love Live !, o μs alcançou o estrelato eminente, o que resulta em multidões que os enxameiam sempre que aparecem em público. Com o aumento da atenção, no entanto, vem uma escolha difícil. Tendo ainda de anunciar publicamente a decisão que tomaram em relação ao seu futuro, os jovens membros de μs são pressionados a continuar atuando pelo grupo rival A-RISE, Otonokizaka High School e até mesmo pelo Love Live! em si.

Persona 3 the Movie: #4 Winter of Rebirth

Persona 3 the Movie: #4 Winter of Rebirth
7,1/10
Cientes de que possuem apenas mais alguns meses de vida, os protagonistas têm de encarar a realidade e a iminência da morte, algo no qual a maioria das pessoas evita pensar. Com o fim tão próximo, eles lutam para tentar dar sentido à vida que tiveram.

Asagao to Kase-san.

Asagao to Kase-san.
7,1/10
Yamada é uma tímida colegial do segundo ano que é membro do clube de hortaliças. Kase da classe ao lado dela é uma linda garota que é a ás da equipe de atletismo da escola. Graças às Glórias da Manhã plantadas por Yamada, a distância entre duas pessoas que nunca trocaram palavras encolhe pouco a pouco.

グローランサーIV

グローランサーIV
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 10/03/2010
  • Personagem: Eraisa Mayfield

.hack//G.U. Trilogy

.hack//G.U. Trilogy
5,4/10
Nesta busca por vingança contra Tri-Edge e para acordar Shino de seu coma Haseo procura através do "The World" como um PKK dos PK. Ele acaba conhecendo uma garoda chamada Atolli que se irrita com sua atitude infantil e ignorante com ela e que acaba se interessando em ajudá-lo em sua busca. E ela acaba despertando feridas antigas devido ao "design" de seu personagem ser igual ao de Shino. Ele forma novas alianças e tenta descobrir o mistério por trás dos comas que atingem os jogadores e da entidade conhecida como AIDA.

映画プリキュアドリームスターズ!

映画プリキュアドリームスターズ!

映画 プリキュアオールスターズ 春のカーニバル♪

映画 プリキュアオールスターズ 春のカーニバル♪

映画 Go!プリンセスプリキュア Go!Go!!豪華3本立て!!!

映画 Go!プリンセスプリキュア Go!Go!!豪華3本立て!!!
6/10

こわれかけのオルゴール

こわれかけのオルゴール
6,8/10

映画 プリキュアオールスターズ みんなで歌う 奇跡の魔法!

映画 プリキュアオールスターズ みんなで歌う 奇跡の魔法!

一騎当千 集鍔闘士血風録

一騎当千 集鍔闘士血風録

クイズマジックアカデミー ~The Original Animation~

クイズマジックアカデミー ~The Original Animation~

Break Blade 1: Kakusei no Toki

Break Blade 1: Kakusei no Toki
7,2/10
No continente Cruzon está acontecendo uma guerra entre o Reino de Krisna e a Nação de Atenas. As pessoas desta terra são capazes de usar o quartzo para o objetivo que desejarem. No entanto uma pessoa, Rygart Arrow, não. Ele é um "não-feiticeiro", uma pessoa incapaz de usar quartzo. Mas esta característica lhe permitirá pilotar um Golem antigo, uma forte o suficiente para combater o exército invasor de Atenas.

クイズマジックアカデミー ~オリジナルアニメーション2~

クイズマジックアカデミー ~オリジナルアニメーション2~

Ikkitousen: Shuugaku Toushi Keppuuroku

Ikkitousen: Shuugaku Toushi Keppuuroku

Atores relacionados