Os melhores filmes de Mary Elizabeth Boylan

Mary Elizabeth Boylan

Mary Elizabeth Boylan

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mary Elizabeth Boylan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mary Elizabeth Boylan.

Loucura do Tempo

Loucura do Tempo
5,8/10
Quando o jovem prodígio da ciência, Stillman (Asa Butterfield), sofre um grande baque ao ser dispensado por sua namorada Debbie (Sophie Turner), ele decide que fará qualquer coisa para conquistá-la novamente. Depois de ficar uma semana isolado de todos, Stillman consegue desenvolver um mecanismo capaz de voltar no tempo e decide, mas sequer imagina que isso pode lhe trazer ainda mais problemas do que soluções.

Juveniles

Juveniles
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/2018
  • Personagem: Stacey Lee

A Colmeia

A Colmeia
5,2/10
O filme conta a história de Adão, um conselheiro do acampamento adolescente que acorda dentro de uma cabine fechada com tábuas, sem absolutamente nenhuma memória de quem ele é ou onde ele está. As únicas pistas sobre quem ele é e o que está acontecendo são mensagens rabiscadas que Adam fez para si mesmo sobre as paredes e as mudanças perturbadoras com sua fisiologia. Quando ele começa a juntar os eventos que o levaram à sua estranha prisão, ele percebe que as únicas lembranças que ele tem não são suas, e elas podem ser a chave para sua sobrevivência.

The Ex Next Door

The Ex Next Door
4,8/10

Edge of Fury

Edge of Fury
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/05/1958
  • Personagem: ?

Atores relacionados