Os melhores filmes de Mark Phelan

Mark Phelan

Mark Phelan

Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Phelan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Phelan.
Gênero:
Disponível no:

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Hércules

Hércules
6/10
Meio homem, meio deus, o semideus Hércules anda atormentado pela terra. Depois de doze árduos trabalhos realizados e a perda de sua família, ele conhece seis assassinos impiedosos e une-se ao grupo em busca de trabalho, até que o rei da Trácia convida-o para treinar o seu exército.

O Escondido

O Escondido
7/10
Nas ruas de Los Angeles, um terrível assassino fã de rock pesado, carros velozes e armas enormes está deixando uma trilha de sangue inocente. A polícia tenta detê-lo antes que faça a sua próxima vítima. É quando surge o misterioso agente do FBI Gallagher com a terrível verdade: o assassino é um alienígena capaz de trocar de corpo sempre que necessita de um novo hospedeiro, e que pode estar em qualquer lugar e ser qualquer um.

Papillon

Papillon
7,2/10
Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

Vítimas de Uma Paixão

Vítimas de Uma Paixão
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/09/1989
  • Personagem: Murdered Man
O incomodado detetive de Nova York Frank Keller investiga uma assassina em série que procura por vítimas, usando anúncios pessoais em um revista e toca a música "Sea of Love" na cena do crime. Com a ajuda de seu parceiro, Sherman Touhey, Frank cria um plano para achar a assassina usando seus próprios anúncios. Mas quando Frank se apaixona por sua principal suspeita, Helen Cruger, ele luta para conciliar sua vida pessoal e seu dever profissional.

Radioactive

Radioactive
6,3/10
Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

Monte Carlo

Monte Carlo
5,8/10
Grace consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg e Emma, mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

Sem Limite Para Vingar

Sem Limite Para Vingar
6,2/10
Por sete anos em que esteve preso, o psicopar e assassino Earl Blake (John Lithgow) investigou cada palmo da vida de Nick Styles (Denzel Washignton), o policial responsável por colocá-lo na cadeia. Agora, após forjar sua própria morte e escapar da penitenciária, ele está pronto para executar sua vingança. Sua intenção não é matar Styles, mas algo muito pior. Passo a passo, ele começa a destruir sua reputação junto à corporação, ao público e à sua família, deixando-lha apenas uma saída, voltar às ruas para um duelo do qual apenas um deles poderá sobreviver.

O Preço do Desafio

O Preço do Desafio
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/03/1988
  • Personagem: Cop
O professor Jaime Escalante tenta educar uma classe de alunos problemáticos em um bairro pobre de Los Angeles. Para motivar os jovens, a maioria de ascendência mexicana como ele, o professor resolve apelar para sua própria herança cultural. Assim, ele evoca latino-americanos famosos por seus feitos para demonstrar a importância do aprendizado na conquista da cidadania. Paulatinamente, a maré vira a seu favor.

48 Horas, Parte 2

48 Horas, Parte 2
5,9/10
Nos últimos quatro anos, o policial de São Francisco, Jack Cates, foi atrás de um chefão das drogas não identificado que se autodenomina "Iceman". Jack encontra uma foto que prova que Iceman colocou um preço na cabeça de Reggie Hammond, que deve ser libertado da prisão no dia seguinte.

Boiling Point: Em Ponto de Bala

Boiling Point: Em Ponto de Bala
5/10
O policial Jimmy Mercer (Wesley Snipes) tem como missão prender Red Diamond (Dennis Hooper), um astuto criminoso que acabou de sair da prisão com o tolo Ronnie (Viggo Mortensen). O plano deles é vender dinheiro falso e depois matar o comprador. O problema é que Ronnie mata um agente disfarçado, o qual era parceiro de Jimmy. Agora o policial sairá em busca de vingança a qualquer custo.

Aranhas Assassinas

Aranhas Assassinas
3,9/10
Durante um voo espacial, o governo americano faz uma experiência com uma aranha para o projeto secreto Mother In Law (M.I.L.). Em pleno voo o aracnídeo ataca os tripulantes que entram em convulsão, perdendo o controle da espaçonave. Enquanto isso, Marci, uma jornalista, parte junto com Slick e Jake para o deserto a fim de encontrar uma suposta base secreta. Em sua busca, presenciam a queda da aeronave e conseguem entrar na base. Ali, a aranha sai do corpo de único sobrevivente da nave e ataca todos que encontra pelo caminho, ficando cada vez maior

O Detonador de Alta Voltagem

O Detonador de Alta Voltagem
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/09/1992
  • Personagem: Thyme's Aide
Danny O'Neil, um especialista em explosivos do FBI sempre encara suas missões. Mas um desafio ainda maior se aproxima: sua esposa está tendo um caso justamente com o homem que ele acaba sendo designado para proteger de possíveis ataques terroristas.

Servants of Twilight

Servants of Twilight
5,2/10

Cold Feet

Cold Feet
4,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 19/05/1989
  • Personagem: Border Officer

Ballistica

Ballistica
3,4/10

Monolith

Monolith
4,5/10

Magic Boys

Magic Boys
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/10/2012
  • Personagem: Zed

Time Toys

Time Toys
4,7/10

Promised a Miracle

Promised a Miracle
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/05/1988
  • Personagem: Policeman

Atores relacionados