Os melhores filmes de Marc Anthony

Marc Anthony

Marc Anthony

16/09/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Marc Anthony. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Marc Anthony.
Gênero:

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança
7,7/10
Uma grande onda de sequestros e criminalidade varre a Cidade do México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy é um ex-agente da CIA. Sem emprego e bebendo mais do que deveria, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita, uma garota de 9 anos que é filha de um industrial. O sequestro de Pita faz com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.

O Pagamento Final

O Pagamento Final
7,9/10
Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Ele encontra seu antigo amor, Gail, que lhe mostra que a vida pode ser feliz. Carlito começa a economizar dinheiro para se mudar para as Bahamas, mas nem tudo sai como o esperado.

Hackers: Piratas de Computador

Hackers: Piratas de Computador
6,2/10
Um adolescente conhecido como Zero Cool é uma lenda entre os hackers, pois com apenas 11 anos ele inutilizou 1507 computadores em Wall Street, provocando um caos total no mundo das finanças. Por conta deste ato ele ficou proibido de mexer em um computador até chegar aos 18 anos, mas quando pode retorna aos computadores utilizando agora o codinome Crash Override. Até que se depara com um gigantesco plano que, além de tornar o autor muito rico, pode incriminá-lo. Assim, com a ajuda de seus companheiros, ele tenta salvar sua pele.

O Substituto

O Substituto
6/10
Em uma escola pobre de Miami, uma professora é agredida pelo líder de uma gangue. Ela é substituída por um novo professor que na verdade é um mercenário do governo americano infiltrado no colégio para combater a criminalidade no local, onde imperam o medo, a violência, as armas e as drogas.

Vivendo no Limite

Vivendo no Limite
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/1999
  • Personagem: Noel
Frank Pierce trabalha como motorista de ambulância em umas das áreas mais violentas de Nova York há anos e sofre com a pressão constante do trabalho. Ele e seus diferentes parceiros resgatam bêbados e traficantes, levando-as a hospitais superlotados e sem estrutura, onde a ordem de chegada determina quem morre e quem vive. Atormentado pela angústia, ele é assombrado pelos espíritos das pessoas que não conseguiu salvar. Frank quer deixar o emprego, mas algo o impede.

Em um Bairro de Nova York

Em um Bairro de Nova York
7,3/10
As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi, que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

A Grande Noite

A Grande Noite
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/09/1996
  • Personagem: Cristiano
Anos 50. Dois irmãos, Primo (Tony Shalhoub) e Secondo (Stanley Tucci), emigram da Itália para os Estados Unidos. Eles pretendem abrir um restaurante italiano, chamado The Paradise. O mais velho, Primo, é um grande chef, um gênio na culinária, mas bastante temperamental, se recusando a fazer pratos convencionais e rotineiros. Secondo, o mais novo, tem uma mentalidade mais capitalista e tenta superar a grave crise financeira que estão passando. O proprietário de um restaurante de sucesso, Pascal (Ian Holm), propõe chamar um amigo dele, que é um grande músico de jazz, para ajudar a promover o restaurante. Assim os dois irmãos apostam todas as fichas em um cardápio fora de série, que será servido aos convidados desta grande noite.

O Cantor

O Cantor
5,5/10
O porto-riquenho Hector Lavoe foi o pioneiro do movimento da salsa nos Estados Unidos nos anos 60. O filme mostra aspectos da vida privada de Lavoe, sua paixão por Puchi, a decadência, o vício em drogas pesadas e a sua morte.

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration
8,4/10
Michael Jackson: 30th Anniversary Special foi uma série de 2 concertos que ocorreram em 7 de setembro de 2001 e em 10 de setembro de 2001. Em novembro de 2001, o canal de televisão CBS transmitiu os concertos em um especial de 2 horas em homenagem aos 30 anos de carreira solo de Michael Jackson. SETLIST -------------- 1 - Wanna Be Startin' Somethin' 2 - Ben 3 - It Wasn't Me 4 - Heal the World 5 - She's Out Of My Life 6 - Bootylicious 7 - You Are Not Alone 8 - I Just Can't Stop Loving You 9 - Man in the Mirror 10 - Jackson 5 Medley 11 - Dancing Machine 12 - Shake Your Body 13 - The Way You Make Me Feel 14 - Black or White 15 - Beat It 16 - Billie Jean 17 - You Rock My World

The Latin Explosion: A New America

The Latin Explosion: A New America
7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/11/2015
  • Personagem: Himself

No Tempo das Borboletas

No Tempo das Borboletas
6,6/10

Jennifer Lopez: Dance Again

Jennifer Lopez: Dance Again
6,7/10

Siempre, Luis

Siempre, Luis
6,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/01/2020
  • Personagem: Self (archive footage)

Feel The Noise

Feel The Noise
3/10

$ellebrity

$ellebrity
5,7/10

Vengeance Is Mine: Reinventing "Man on Fire"

Vengeance Is Mine: Reinventing
7,2/10

Celia Cruz: ¡Azúcar!

Celia Cruz: ¡Azúcar!
  • Gênero: Música
  • Premiere: 27/01/2004
  • Personagem: himself

Marc Anthony - One Night (Full Concert)

Marc Anthony - One Night (Full Concert)
  • Gênero: Música
  • Premiere: 18/04/2021
  • Personagem: Self

Paul Simon and Friends: The Library of Congress Gershwin Prize for Popular Song

Paul Simon and Friends: The Library of Congress Gershwin Prize for Popular Song
7,9/10

ACM Presents Lionel Richie and Friends in Concert

ACM Presents Lionel Richie and Friends in Concert
8,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 13/04/2012
  • Personagem: Himself

Atores relacionados