Os melhores filmes de Maggie Q de 2020

Maggie Q

Maggie Q

22/05/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Maggie Q. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Maggie Q.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Minha Morte

Minha Morte
4,4/10
De férias em uma ilha na costa da Tailândia, o casal Neil e Christine acordam de ressaca e sem nenhuma lembrança da noite anterior. Eles encontram a filmagem da câmera de Neil e assistem, horrorizados, como Neil parece assassinar Christine.

A Discussão

A Discussão
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2020
  • Personagem: Sarah
O casal Jack (Dan Fogler) e Lisa (Emma Bell) se reúne com um grupo de amigos (Tyler James Williams, Cleopatra Coleman, Maggie Q e Danny Pudi) em sua casa para uma noite de drinks. Quando uma discussão entre os dois começa a ficar acalorada, o evento acaba tendo que ser interrompido. Revoltados porque não conseguiram convencer um ao outro com seus argumentos, a dupla decide recriar o episódio até que cheguem a um acordo.

Atores relacionados