Os melhores filmes de Jimmy O. Yang

Jimmy O. Yang

Jimmy O. Yang

11/06/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jimmy O. Yang. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jimmy O. Yang.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Din e o Dragão Genial

Din e o Dragão Genial
7,2/10
Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo que buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa.

Podres de Ricos

Podres de Ricos
6,9/10
Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Uma Aventura Lego 2

Uma Aventura Lego 2
6,5/10
Já faz cinco anos desde que tudo foi incrível e os cidadãos estão enfrentando uma nova e enorme ameaça: os invasores LEGO DUPLO® do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que podem reconstruir.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

O Dia do Atentado

O Dia do Atentado
7,3/10
O sargento de polícia Tommy Saunders, o agente especial do FBI Richard DesLauriers e o comissário Ed Davis buscam os responsáveis pelo atentado da Maratona de Boston, em 2013.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Alma da Festa

Alma da Festa
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/05/2018
  • Personagem: Tyler
Quando seu marido subitamente a deixa, a dona de casa dedicada há muito tempo, Deanna, resolve superar seu arrependimento voltando a faculdade... ficando na mesma sala e instituição que a sua filha, que não está inteiramente à vontade com a ideia. Lançando-se por inteiro na experiência do campus, a sincera Deanna – agora Dee Rock – aproveita a liberdade, a diversão e os garotos de fraternidade de seu próprio jeito, encontrando seu verdadeiro eu em um último ano de faculdade que ninguém esperava.

Crimes em Happytime

Crimes em Happytime
5,5/10
Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 1980. Para investigar o caso, Phil é obrigado a trabalhar com sua ex-parceira Connie Edwards (Melissa McCarthy), responsável por sua expulsão da polícia, anos atrás.

Um Match Surpresa

Um Match Surpresa
6,3/10
Uma jornalista sem sorte no amor atravessa o país atrás de um rapaz que conheceu em um aplicativo de paquera. Mas ela logo vai descobrir que foi enganada.

Juliet, Nua e Crua

Juliet, Nua e Crua
6,6/10
Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe. Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

Natal em El Camino

Natal em El Camino
5,7/10
Natal em El Camino é uma comédia que retrata de forma bem-humorada o momento em que um grupo de pessoas que não se conhecem acaba virando refém em um assalto dentro de uma loja na véspera de Natal.

Sócias em Guerra

Sócias em Guerra
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2020
  • Personagem: Ron
Mia e Mel (Tiffany Haddish e Rose Byrne), duas amigas inseparáveis, são felizes administrando a própria empresa de cosméticos até que uma malvada magnata da beleza (Salma Hayek) conspira para roubá-las. Esse maléfico plano separa as amigas, mas Mia e Mel descobrem que a única maneira de virarem o jogo e reaverem a empresa é trabalhando juntas. O ramo da beleza está prestes a ficar feio.

The Opening Act

The Opening Act
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/10/2020
  • Personagem: Will

Jimmy O. Yang: Good Deal

Jimmy O. Yang: Good Deal
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2020
  • Personagem: Himself

East of Main Street: Taking the Lead

East of Main Street: Taking the Lead

Os Estagiários

Os Estagiários
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2013
  • Personagem: Wa Zao (uncredited)
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Ten Years Later: The Extended Pied Piper Documentary

Ten Years Later: The Extended Pied Piper Documentary

Atores relacionados