Os melhores filmes de Lloyd Corrigan

Lloyd Corrigan

Lloyd Corrigan

15/10/1900- 05/11/1969
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lloyd Corrigan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lloyd Corrigan.
Gênero:
Ano:

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
7,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Holborn Gaines
Após retornar como herói da Guerra da Coréia, Raymond Shaw (Laurence Harvey) e seu pelotão não conseguem se lembrar direito o que aconteceu para ele ter recebido tal condecoração. Bennett Marco (Frank Sinatra) e um outro soldado, que faziam parte do pelotão, começam a ter pesadelos horríveis sobre alguns acontecimentos vividos durante a guerra. Marco então pesquisa sobre a vida atual de Shaw, e descobre que segredos horríveis podem estar guardados sob a memória perdida, inclusive de que Shaw pode estar sendo manipulado pelos seus inimigos através de uma perigosa lavagem cerebral.

A Volta de Frank James

A Volta de Frank James
6,6/10
Frank James deixou sua vida de crimes e se tornou um pacífico fazendeiro. Nem quando Clem Tom Grayson, um jovem e grande amigo, lhe conta que Jesse James foi baleado pelas costas pelos irmãos Ford, Frank procura se vingar, pois crê na justiça. Aparentemente isto acontece, pois Bob e Charles são condenados por assassinato. Porém meia hora após o veredicto o governador lhes dá total perdão, e ainda recebem uma recompensa. Ao ver isto Frank constata que precisa fazer justiça com as próprias mãos.

O Relógio Verde

O Relógio Verde
7,6/10
Stroud, o editor de uma revista policial, tem que adiar as férias com sua esposa, novamente, quando uma loira glamorosa é assassinada e ele é designado por seu chefe, Janoth, para encontrar o assassino. À medida que a investigação avança à sua conclusão, Stroud deve tentar impedir sua equipe investigativa, normalmente brilhante, à medida que acumulam evidências (embora equivocadas) de que ele é o assassino.

Cyrano de Bergerac

Cyrano de Bergerac
7,4/10
Cyrano devota um amor platônico à prima Roxane, mas ela confessa estar apaixonada por Christian, um dos jovens do regimento, e pede que Cyrano o proteja. Por causa disso, o poeta vai estar presente em todos os momentos da vida do casal, inclusive escrevendo cartas e recitando poemas à amada, sem que ela o saiba.

Noivas do Tio Sam

Noivas do Tio Sam
6,2/10

It

It
7,2/10
Betty, uma das atendentes da loja de departamentos Waltham´s, tem uma queda pelo filho do dono da loja. Apesar de muito charmosa, Betty é uma menina simples, completamente diferente do sofisticado Cyrus Waltham Jr. As complicações se tornam ainda piores quando um jornalista faz uma matéria falando que Betty é uma mãe solteira.

The Thin Man Goes Home

The Thin Man Goes Home
7,3/10

A Senda do Temor

A Senda do Temor
6,4/10

Tarzan em Terror no Deserto

Tarzan em Terror no Deserto
6,1/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 26/12/1943
  • Personagem: Sheik Abdul El Khim

O Castelo Sinistro

O Castelo Sinistro
7/10

Captain Caution

Captain Caution
5,5/10

High Tor

High Tor
7,4/10

Tennessee Johnson

Tennessee Johnson
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/12/1942
  • Personagem: Mr. Secretary

A Mulher-Lobo de Londres

A Mulher-Lobo de Londres
5,2/10
Os cidadãos de Londres, em véspera de virada de século, estão apavorados e a Scotland Yard está confusa com a misteriosa série de sangrentos assassinatos no mais famoso parque da cidade. Em uma propriedade próxima, Phyllis Allenby (June Lockhart) teme que a maldição de Allenby, responsável pela morte de seus pais, tenha a transformado em uma mulher-lobo. Assombrada por seus sonhos e preocupada em ficar louca, Phyllis termina o seu noivado com seu noivo (Don Porter). Determinado em provar que a mulher que ele ama não poderia ser uma assassina, ele trama um jeito de desmascarar o verdadeiro assassino.

Sporting Blood

Sporting Blood
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/07/1940
  • Personagem: Otis Winfield

Captive Wild Woman

Captive Wild Woman
5,4/10

Desde Que Partiste

Desde Que Partiste
7,5/10

Hitler's Children

Hitler's Children
6,4/10
  • Gênero: GuerraRomance
  • Premiere: 06/01/1943
  • Personagem: Franz Erhart

The Wife Takes a Flyer

The Wife Takes a Flyer
6,3/10

Atores relacionados