Os melhores filmes de Linda Cohn

Linda Cohn

Linda Cohn

10/11/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Linda Cohn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Linda Cohn.

Creed II

Creed II
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/11/2018
  • Personagem: Linda Cohn
Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew) e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples: Ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Separados Pelo Casamento

Separados Pelo Casamento
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/06/2006
  • Personagem: ESPN Sportscaster (voz)
Levados ao rompimento após a última discussão do tipo "por que não quer fazer isso por mim?", Brooke resolve acabar o relacionamento com o namorado Gary. O que se segue é uma série hilariante de mesquinharias, táticas de guerra, planos de vingança e truques baixos e os incentivos para reconciliação, vindo dos amigos e confidentes do ex-casal! Mas, quando nenhum, dos dois decidem deixar o apartamento que dividem, a única solução é continuar vivendo juntos em total desarmonia, esperando o momento em que uma das partes resolva cair fora.

Atores relacionados