Os melhores filmes de Lil' Zane

Lil' Zane

Lil' Zane

11/07/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lil' Zane. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lil' Zane.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Encontrando Forrester

Encontrando Forrester
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/2000
  • Personagem: Damon
Jamal Wallace é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan, devido ao seu desempenho nos testes de seu antigo colégio no Bronx e também por jogar muito bem basquete. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece ele conhece William Forrester, um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.

When Love Kills: The Falicia Blakely Story

When Love Kills: The Falicia Blakely Story
6,9/10

Cultural Clash

Cultural Clash

Atores relacionados