Os melhores filmes de Laurence Herder

Laurence Herder

Laurence Herder

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Laurence Herder, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Laurence Herder.
Gênero:
Disponível no:

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
6,8/10
Durante uma missão de rotina no espaço, uma nave americana desaparece misteriosamente da sua órbita. Os americanos suspeitam dos soviéticos e pensam em uma retaliação. No entanto, os ingleses se mantêm mais cautelosos, após existirem possibilidades da nave ter pousado perto do Mar do Japão. Assim, James Bond (Sean Connery) vai investigar o caso, mas quando os soviéticos perdem uma espaçonave nas mesmas circunstâncias, Bond tem poucos dias para resolver esta missão e evitar a Terceira Guerra Mundial.

007 Contra Goldfinger

007 Contra Goldfinger
7,7/10
James Bond (Sean Connery) é encarregado de espionar Goldfinger (Gert Fröbe), um poderoso milionário cujas remessas de ouro espalhadas por diversos países podem esconder ações criminosas. Após ser capturado, Bond descobre que o plano de Goldfinger é bem maior do que ele imaginava: Goldfinger pretende roubar nada mais nada menos do que as reservas americanas de ouro, guardadas no Forte Knox.

Dr. Fantástico

Dr. Fantástico
8,4/10
  • Gênero: ComédiaDramaGuerra
  • Premiere: 29/01/1964
  • Personagem: Burpelson AFB Defense Team Member
Um general americano meio louco, Jack D. Ripper, acredita que os soviéticos estão sabotando os reservatórios de água dos Estados Unidos e resolve fazer um ataque anticomunista, bombardeando a União Soviética para se livrar dos "vermelhos". Com as comunicações interrompidas, ele é o único que possui os códigos para parar os bombardeiros e evitar o que provavelmente seria o início da Terceira Guerra Mundial.

Os Primeiros Homens na Lua

Os Primeiros Homens na Lua
6,5/10
A fantástica fábula sobre a vida na Lua está vividamente ilustrada na tela pelo mestre de efeitos especiais Ray Harryhausen neste surpreendente épico de ficção científica com representação de criaturas extraterrestres. O filme começa quando um grupo de astronautas das Nações Unidas está planejando uma nova missão à Lua. Os astronautas estão um tanto confusos e, sobretudo, intrigados com a experiência de um homem (Edward Judd). Este homem diz que quando sua noiva, um cientista e ele fizeram esta viagem à Lua há 65 anos, foram atacados pelos 'Selenitas', grotescas formigas com forma humana que vivem em imensas cavernas de cristal. Agora, cabe a essa equipe das Nações Unidas tentar esta alunissagem, uma missão que poderia ser mais aterrorizante do que se havia pensado.

The Chairman

The Chairman
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/06/1969
  • Personagem: Russian Guard

O Rato na Lua

O Rato na Lua
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/05/1963
  • Personagem: Russian Astronaut

Atores relacionados