Os melhores filmes de Laurel Lefkow

Laurel Lefkow

Laurel Lefkow

Hoje apresentamos os melhores filmes de Laurel Lefkow. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Laurel Lefkow.
Gênero:
Disponível no:

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/2019
  • Personagem: MSNBC Reporter
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

7 Dias em Entebbe

7 Dias em Entebbe
5,9/10
Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns.

O Espião Inglês

O Espião Inglês
7,2/10
Durante a Guerra Fria, diversos civis atuaram como espiões para impedir o avanço soviético no mundo. Greville Wynne, um engenheiro elétrico britânico, foi um desses homens recrutados pelo Serviço de Inteligência Militar Britânico, O MI5. Através de informações cruciais obtidas por uma de suas fontes, Wynne conseguiu determinar o fim da Crise dos Mísseis de Cuba, em 1962.

Negação

Negação
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/09/2016
  • Personagem: Storm Glass
A luta legal da escritora Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) para provar uma verdade histórica contra David Irving (Timothy Spall), que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.

Miss Revolução

Miss Revolução
6,3/10
Um grupo de mulheres interrompeu a cerimônia do Miss Mundo em 1970, em Londres, fazendo uma crítica ao patriarcado, ao padrão estético inalcançável promovido por esse tipo de concurso e à objetificação feminina. O movimento foi muito comentado, mas não foi a única surpresa da noite. Afinal, quem levou o prêmio foi a Miss Granada Jennifer Hosten, a primeira mulher negra a vencer o concurso.

A Armadilha

A Armadilha
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/09/2010
  • Personagem: Amber's Mom
Decidida a deixar a cidade pequena onde vive, Amber convence alguns amigos a partir com ela e coloca o pé na estrada. No meio da viagem, o carro quebra e eles aceitam a carona de um caminhoneiro. Quando o homem se nega a parar, esses jovens percebem que caíram em uma armadilha que pode ser fatal.

Atores relacionados