Os melhores filmes de Kimberly Foster

Kimberly Foster

Kimberly Foster

06/07/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kimberly Foster. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kimberly Foster.
Gênero:

Um Verão Muito Louco

Um Verão Muito Louco
6,4/10
Ao terminar o ensino o médio, Hoops decide que quer ser ilustrador e vai passar o verão em Nantucket com um amigo e a irmã dele, para colocar as ideias em ordem. No caminho, salvam a garota de motoqueiros, mas se metem em uma fria.

Dragnet - Desafiando o Perigo

Dragnet - Desafiando o Perigo
6/10
Esta é a cidade... e somente Dan Aykroyd e Tom Hanks podem salvá-la, neste hilariante sucesso do cinema que presta homenagem aos famosos dramas policiais dos anos 50 e 60. Aykroyd está em seu melhor momento cômico como o homônimo sobrinho do sargento detetive Joe Friday. Como seu tio, ele é um policial seguidor das regras que relutantemente junta forças com um parceiro folgado, Pep Streebek (Hanks), para salvar a cidade de Los Angeles das maquinações de um alucinado reverendo e do comissário de policia corrupto. Uma comédia divertidíssima, com dois atores espetaculares.

Love Bites

Love Bites
5,4/10

You Can't Hurry Love

You Can't Hurry Love
4,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/01/1988
  • Personagem: Girl Reading Book

Uma Questão de Escolha

Uma Questão de Escolha
5,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/07/1988
  • Personagem: Jonni Tigersmith
No Texas, o ingênuo Travis Rogers deixa seu emprego para se casar com sua amada Stephanie “Stephi” Lawrence e trabalhar com seu sogro. No entanto, ele decide comprar um carro com suas economias de US $ 5.000,00 em Dallas antes do casamento. Ele vai até um vendedor de carros e a sexy vendedora Jonni Tigersmith convence-o a comprar um caro carro tipo Lamborghini totalmente carregado após o teste. Mas logo Travis descobre que seu carro é um pedaço de lixo. Quando Jonni vê o carro, ela tem uma discussão com seu chefe torto, já que não é o carro de teste e é acionado junto com o mecânico. Ela conhece Travis e eles têm uma noite. Eles se juntam ao mecânico e decidem recuperar o carro que ele comprou. Enquanto isso, Stephi está à espera de viajar para os ensaios e, finalmente, para o casamento. Will Travis vai se casar com Stephi ou ficar com Jonni?

Making of a Male Model

Making of a Male Model
5,8/10

Broken Trust

Broken Trust
4,3/10
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Erica Brogan

Atores relacionados