Os melhores filmes de Kate Crutchlow

Kate Crutchlow

Kate Crutchlow

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kate Crutchlow. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kate Crutchlow.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor
6,6/10
Hailey Dean é uma ex-promotora brilhante, disciplinada e profundamente observadora que encontra uma nova forma de ajudar os outros quando se torna uma terapeuta. Sempre motivada a chegar ao coração da verdade, Hailey suspeita de um crime quando um dos pais de um paciente morre tragicamente. Hailey encontra-se em uma investigação até descobrir a verdade e é auxiliada por suas duas armas secretas: uma boa aparência e uma dose de charme.

Receita de uma Paixão

Receita de uma Paixão
6,2/10
Mina tem tudo o que deseja - um namorado que tem planejado suas vidas e um grande trabalho com corporativas internacionais. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando o trabalho a envia para sua cidade natal, no Tennessee, onde ela deve convencer um teimoso dono de restaurante, vender sua propriedade. Há apenas um problema - o restaurante é agora propriedade de seu ex-namorado, Clay, que afirma que ele nunca vai vender.

Atores relacionados