Os melhores filmes de Tom Butler

Tom Butler

Tom Butler

01/01/1951 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Butler. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Butler.
Gênero:
Ano:

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Freddy X Jason

Freddy X Jason
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/08/2003
  • Personagem: Dr. Campbell
Imagine que você está tendo um pesadelo tão real e angustiante que a morte seria um alívio... É assim que os jovens de Elm Street e Crystal Lake sentem-se desde que Freddy Krueger ressuscitou Jason Vorhees. Um medo que tudo assusta, um nervosismo que faz rir. Na rua Elm, tudo está tranquilo. As vítimas potenciais de Freddy, há mais de 10 anos foram isoladas e inibidas de sonhar através do uso de drogas. Assim, a lembrança do maníaco está se apagando e enfraquecendo-o cada vez mais. Desesperado, Freddy decide utilizar-se de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Surge então entre os dois uma crescente tensão cujo ápice será um verdadeiro Duelo de Titãs!

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

Stories We Tell

Stories We Tell
7,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Himself - Storyteller

A Boneca Que Virou Gente

A Boneca Que Virou Gente
5,6/10
Casey Stuart é uma divertida menina que ao tentar fazer um feitiço, faz com que sua boneca abandone o mundo dos brinquedos e se transforme em uma garota de carne e osso.

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor
6,5/10
Hailey Dean é uma ex-promotora brilhante, disciplinada e profundamente observadora que encontra uma nova forma de ajudar os outros quando se torna uma terapeuta. Sempre motivada a chegar ao coração da verdade, Hailey suspeita de um crime quando um dos pais de um paciente morre tragicamente. Hailey encontra-se em uma investigação até descobrir a verdade e é auxiliada por suas duas armas secretas: uma boa aparência e uma dose de charme.

Scanners II - A Força do Poder

Scanners II - A Força do Poder
5,3/10
David Kellum chega na cidade para estudar veterinária, mas logo descobre ser um scanner. Depois de usar seus poderes para explodir o telhado de uma loja de conveniência roubada, ele é recrutado pelo comandante de polícia Wayne Forrester que começa a usar os poderes de David para fazer o prefeito indicá-lo como Chefe de Polícia. Mas quando David descobre que o plano de Forrester é na verdade a criação de uma polícia estatal comandada por scanners, ele foge. Perseguido por Forrester, pela polícia e pelo seu scanner favorito, o louco Peter Drak, David parte em busca de seu passado. Ele conecta-se com sua irmã Alice e juntos tentam parar Forrester e o sinistro instituto neurológico onde ele está.

Day One

Day One
7,4/10

Head Office

Head Office
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1985
  • Personagem: Security Monitor

O Sacrifício Final

O Sacrifício Final
7,6/10

Love in Paradise

Love in Paradise
6,5/10

Call Me Mrs. Miracle

Call Me Mrs. Miracle
6,8/10

Renegados Pela Justiça

Renegados Pela Justiça
5,4/10
Buster McHenry é um policial infiltrado na gangue do sádico Marino, na Filadélfia. Eles roubam um precioso artefato da tribo Sioux, e Buster se une a Hank Storm, um índio da tribo, que deseja recuperar esse artefato e vingar a morte do irmão.

Operação Limpeza

Operação Limpeza
4,6/10
Jake é um faxineiro que sofre de amnésia. Ele é induzido a acreditar que é um agente disfarçado de alguma instituição internacional envolvendo a CIA e o FBI.

Tudo por Amor

Tudo por Amor
6,5/10
Katherine, uma executiva de alta potência que acredita que os homens se sentem intimidados por sua carreira, é persuadida por sua amiga a criar um perfil em um site de encontros, pela internet. Enquanto isso, Jack, um enfermeiro, cria o seu próprio perfil no site, sem perceber que mais tarde, seu melhor amigo alteraria sua profissão para médico. Eles combinam e acabam apaixonados, mas escondendo suas verdadeiras identidades, o que torna mais complicado do que o esperado quando o pai de Katherine acaba no hospital sob os cuidados de Jack.

A Godwink Christmas: Meant For Love

A Godwink Christmas: Meant For Love
6,9/10

Ernest e As Jóias da Coroa

Ernest e As Jóias da Coroa
4,8/10
Ernest e seu amigo Abner descobrem um canhão que contém as jóias da coroa da Inglaterra.

Mistério na TV: Morte no Cardápio

Mistério na TV: Morte no Cardápio
6,4/10
A querida chef, empresária e apresentadora de TV Billie Blessings torna-se protagonista de um misterioso assassinato quando um corpo é encontrado na mala do carro de seu irascível chef convidado. Com muita certeza de que o homem é inocente, Billie vai tentar descobrir quem é o assassino, sem comprometer a investigação conduzida pela polícia.

Atores relacionados