Os melhores filmes de Joshua Hill

Joshua Hill

Joshua Hill

09/01/1991 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joshua Hill. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joshua Hill.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Constable Scott
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Orgulho e Esperança

Orgulho e Esperança
7,8/10
É o verão de 1984 - Margaret Thatcher está no poder e da União Nacional de Mineiros (NUM) está em greve. Na Parada Gay, em Londres, um grupo de ativistas gays e lésbicas decide arrecadar dinheiro para apoiar as famílias dos mineiros grevistas. Mas há um problema. A União parece envergonhada de receber o seu apoio. Mas os ativistas não se sentem impedidos: decidem ignorar a União e encontrar os mineiros. Eles acham uma aldeia mineira meio escondida, nas profundezas do País de Gales, e partiu em um mini ônibus para fazer sua doação pessoalmente. E assim começa a história extraordinária de como duas comunidades extremamente diferentes se reúnem por uma causa comum.

'71: Esquecido em Belfast

'71: Esquecido em Belfast
7,2/10
Um jovem soldado britânico é acidentalmente abandonado por sua unidade, depois de um aterrorizante conflito nas ruas de Belfast, em 1971. Incapaz de distinguir amigos de inimigos, o inexperiente recruta tem que sobreviver sozinho durante à noite e escapar em segurança, emmeio a um ambiente estranho, desordenado e mortal.

National Theatre Live: Present Laughter

National Theatre Live: Present Laughter
8,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/11/2019
  • Personagem: Fred

Atores relacionados