Os melhores filmes de Joseph V. Perry

Joseph V. Perry

Joseph V. Perry

13/02/1931- 23/02/2000
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joseph V. Perry. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joseph V. Perry.
Gênero:

Karatê Kid 3: O Desafio Final

Karatê Kid 3: O Desafio Final
5,3/10
Em Los Angeles, Daniel LaRusso é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente, ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

As Novas Aventuras do Fusca

As Novas Aventuras do Fusca
5,7/10
Quando um ambicioso milionário decide construir um arranha-céu no terreno de uma bondosa senhora, Herbie, o fusquinha com personalidade própria, decide ajudá-la.

Vibes: Boas Vibrações

Vibes: Boas Vibrações
5,7/10
Nick Deezy (Jeff Goldblum, de O Reencontro) e Sylvia Pickel (interpretada pela cantora Cyndi Lauper em seu primeiro papel no cinema) fazem parte de um pequeno grupo de paranormais que está sendo estudado pelo doutor Harrison Steele (Julian Sands, de Os Gritos do Silêncio). Ela é médium e vive recebendo recados do além de uma tal Louise. Ele pode tocar objetos e descobrir com quem eles estiveram antes e o que aconteceu. Ele é apaixonado pela noiva, que acaba de trai-lo. Ela quer um grande amor. O enigmático Harry Buscafusco (Peter Falk, o detetive da famosa série de TV Columbo) pede a ajuda deles para encontrar o filho, misteriosamente desaparecido no Equador. Eles partem para lá e logo descobrem que o que Harry quer de verdade é achar a Cidade Perdida, onde supõe existe uma fortuna em ouro. Mas há mais gente interessada no ouro e nos poderes dos dois para localizá-lo. E acabam liberando a poderosa força escondida nas montanhas.

As Pedras do Dominó

As Pedras do Dominó
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/03/1977
  • Personagem: Bowkamp

The Love God?

The Love God?
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/08/1969
  • Personagem: Big Joe

Heatwave!

Heatwave!
5,8/10

Shirts/Skins

Shirts/Skins
6,9/10

Ray Alexander: A Taste For Justice

Ray Alexander: A Taste For Justice
5,1/10

Don't Just Stand There

Don't Just Stand There
5,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 03/09/1968
  • Personagem: Jean-Jacques

Panic on the 5:22

Panic on the 5:22
4,9/10

Atores relacionados