Os melhores filmes de Jordan Trovillion

Jordan Trovillion

Jordan Trovillion

07/04/1986 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jordan Trovillion. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jordan Trovillion.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher: O Último Tiro
7/10
O ex-investigador militar Jack Reacher surge das páginas do livro de Lee Child e invade as telas, neste explosivo filme de suspense que os críticos consideram "um thriller superior". Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

Gotti - O Chefe da Máfia

Gotti - O Chefe da Máfia
4,8/10
História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

Confiar

Confiar
6,9/10
Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie (Liana Liberato), começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.

Sem Lei

Sem Lei
4,4/10
Um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

Um Ladrão com Estilo

Um Ladrão com Estilo
6,7/10
Preciso, gentil e carismático, Forrest Trucker domina com maestria a arte de assaltar bancos. Aos 70 anos de idade, o senhor conseguiu a façanha de escapar da prisão de San Quentin e de tantas outras, e agora segue conduzindo uma série de roubos que intriga a polícia e fascina os espectadores. No entanto, o detetive John Hunt está na sua cola, e Trucker precisará elaborar ainda mais suas artimanhas para ter sucesso no seu último grande ato.

Meus Dias de Compaixão

Meus Dias de Compaixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/03/2018
  • Personagem: Katlin
Filha de um homem que está à beira da morte, uma jovem desenvolve uma paixão complicada. Ela passa a gostar de uma mulher que está do lado oposto da luta política que sua família está enfrentando. Em meio a hostilidades e desconfianças, elas tentam lidar com a estranha paixão enquanto buscam descobrir possíveis razões secretas para a recente aproximação, que pode envolver segredos sórdidos.

Eloise

Eloise
4,6/10
Quatro amigos invadem a instituição psiquiátrica abandonada na esperança de encontrar um certificado de óbito, que concederá a um deles o direito a uma herança considerável. Logo, o grupo não só descobre que lugar abriga uma história horrível, mas também a verdade sobre seus próprios e trágicos passados.

Mistério da Rua 7

Mistério da Rua 7
4,9/10
Estrelado por Hayden Christensen, John Leguizamo (Fim dos Tempos) e Thandie Newton (RocknRolla), o filme mostra o que acontece após um misterioso blecaute onde a maior parte da população desaparece no ar. Enquanto os poucos sobreviventes acabam em um bar tentando descobrir o que está acontecendo, a escuridão volta para buscá-los um a um.

Highland Park

Highland Park
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/06/2013
  • Personagem: Caroline
O filme contará a história fictícia de um grupo de alunos do ensino médio que ajudam a salvar sua biblioteca comunitária após seu professor (Glover) ganhar na loteria e utilizar seu prêmio para a preservação do prédio. Embora não seja uma história verdadeira, a biblioteca é real, e realmente precisa de ajuda. Na verdade, lucros da venda de ingressos de Hightland Park serão destinados para a renovação dela.

Secrets in the Walls

Secrets in the Walls
5,1/10

Uma Questão de Fé

Uma Questão de Fé
3,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Rachel Whitaker
A fé de Rachel é abalada quando ela começa a ser influenciada pelo seu professor de biologia, que ensina a teoria da evolução. Agora o pai dela vai lutar por aquilo em que acredita.

Blood Immortal

Blood Immortal
4,7/10
  • Premiere: 19/06/2019
  • Personagem: Fiona

Needlestick

Needlestick
3,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 21/02/2017
  • Personagem: Sarah Hanna

Desejo

Desejo
5,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/12/2013
  • Personagem: Young Emily
Aiden trabalha fotografando cenas de crime com seu amigo, o detetive Pete. Oprimido e assombrado pela violência urbana e decadência ao seu redor, ele muitas vezes imerge num mundo interior de obscuras fantasias. Um dia, conhece e se apaixona por uma bela jovem, com a qual inicia um inebriante relacionamento. Porém, tão logo o romance começa a apresentar problemas, as perigosas fantasias de Aiden se tornam reais, trazendo consequências fatais.

Um Verão Inesquecível

Um Verão Inesquecível
5/10
A jovem Kathy sonha em passar o Verão no acampamento equestre Black River, um lugar reservado apenas para garotas. Entretanto, após um acidente durante um rodeio deixar seu pai com ferimentos sérios nas pernas, seus pais a proibiram de montar. Como a vontade de Kathy em realizar seu sonho é muito grande e a proibição dos pais começa a afetar as relações em família, a jovem acaba ganhando a permissão para ir a Black River. Lá, ela conhece duas novas amigas, Stacy e Lisa, e realiza seu desejo de cavalgar. Quando um torneio interno valendo o título de Princesa do Acampamento surge, Kathy terá que escolher entre vencer, derrotando sua nova amiga Stacy, ou reconhecer o valor de uma amizade verdadeira!

The Domino Effect

The Domino Effect
6,3/10
  • Premiere: 18/10/2012
  • Personagem: Sirisha's Friend

Sucker

Sucker
4,9/10

Kampout

Kampout
2,4/10

Blue

Blue
5,4/10

Curas de Saugatuck

Curas de Saugatuck
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/2015
  • Personagem: Lindy

Atores relacionados